MENSAGEM DIRIGIDA A TODOS DE MARIA MARQUES


Mensagem de Maria da Conceição Marques Porto e Santos (Conceição Marques).
       AMIGOS E AMIGAS, Fraternalmente fazemos um apelo aos lutadores e lutadoras da cidade. O Movimento justo e legítimo em defesa da nossa cidade tende a crescer e, cada participante da manifestação do dia 16 de fevereiro de 2011 é responsável pela vitória ou derrota desse Movimento.
NOSSO MUNICÍPIO NECESSITA QUE, NESTE MOMENTO, CONCENTREMOS NOSSA FORÇA PARA FORTALECER A NOSSA UNIÃO, NOSSA UNIDADE NA AÇÃO E NA LUTA.

      Para levarmos a informação, as denúncias e o abaixo-assinado a todos os munícipes, mobilizando e conquistando cada coração, pois para o bem de Maricá, é Fora Quaquá. Essa tarefa deve ser de todos, independente de A,B ou C.Com ou sem COMCID, a nossa união, a união dos cidadãos e cidadãs tem que se fortalecer.

      DEIXEMOS para resolver questões de fórum íntimo ou de organização, nas reuniôes em que os senhores (verdade ou não)estiverem presentes.
      O GOVERNO, através de várias pessoas submissas por coação ou por interesse e favorecimento, deve ter pessoas infiltradas entre nós e, tentará por todos os meios dividir e enfraquecer o movimento. Manipulará as pessoas pela vaidade, pelo ego ou pelo "umbigo".
     Usando pessoas que estão no Movimento, já cooptadas por ele, o governo tentará jogar lideranças contra lideranças, distrito contra distrito, entidade contra entidade, comunidade contra comunidade, subjugando de diversas formas, inclusive através da imprensa, com o objetivo de quebrar a "espinha dorsal" do Movimento.

      Por favor, reflitam e não permitam que a vaidade ou interesses pessoais sobreponham o interesse comum e coletivo: livrar Maricá do prefeito e do secretariado que está levando nosso Município ao caos. Ao invés de publicáramos as falhas, marquemos uma reunião para discutirmos encaminhamentos que levem as informações e os abaixo assinados a toda população, mobilizando-a também para a próxima manifestação.

SAUDAÇÕES E ABRAÇOS FRATERNOS a todos e todas.


~ @ ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário