Agnaldo Timóteo detona Joelma e diz que ela devia ter perdoado Ximbinha: “Se ferrou”.
Agnaldo Timóteo não poupou críticas a Joelma ao comentar a separação turbulenta da cantora e Ximbinha. O músico disse que a loira prejudicou sua carreira por não ter perdoado a traição do guitarrista. “A Joelma se ferrou, porque ela foi radical e incompreensiva.
Ela foi muito radical e muito perversa com o parceiro que fez dela uma estrela, embora ela tenha aquela voz de taquara rachada e aquela cena vulgar de jogar o cabelo. Mas voz mesmo, ela não tem.
Joelma como cantora está mais para João Gilberto do que para Roberto Carlos", disparou ao jornal "Extra".E destacou: "Eu nunca vi a Joelma como uma mulher bonita, e sim como uma mulher bem produzida no palco.
A nova parceira do Ximbinha dá de dez a zero na Joelma, e ela se ferrou”.Em uma declaração para lá de polêmica, o artista ainda afirmou que os homens teriam mais “direito” de trair. “As mulheres precisam entender que o homem tem direito de ser sem vergonha, a mulher não.
No ponto de vista da fidelidade, o homem tem mais direito de ser traidor, a mulher não. A mulher não deve trair, ela é mais sublime, é quem gera os nossos filhos... Não estou falando que o homem deve trair, mas ele tem mais direito de ser sem vergonha do que a mulher. Isso que eu falo não tem nada a ver com machismo”, declarou.
Para finalizar, o veterano foi só elogios a Thábata Mendes, substituta de Joelma na XCalypso. “Levei um susto quando a vi, porque ela tem uma imagem extremamente carismática.
Quando eu vi o Luan Santana pela primeira vez, eu também levei um susto, porque ele tinha a imagem do menino de família, de carisma, como era o KLB no início da carreira.
Essa menina é linda, carismática, extremamente despojada, sorriso aberto, e canta dez vezes mais que a Joelma, e é, claro, muito mais bonita.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário