Azeite extra virgem, ouro para a pele.
O azeite extra virgem, paradigma da cozinha mediterrânea, sepõe a serviço da beleza feminina com suas comprovadas …Graças às propriedades do azeite de oliva extra virgem para restaurar a umidade da pele e favorecer a regeneração celular, sua aplicação no rosto age como emoliente corporal e reparador e a protege de um envelhecimento precoce, por seu alto poder antioxidante e por ser uma fonte rica em ácidos graxos e triglicerídeos
Conhecendo cientificamente essas qualidades, La Chinata, uma empresa de Plasencia (oeste da Espanha) especialista em azeite de oliva desde 1932, criou cinco máscaras com o azeite de oliva virgem extra como base fundamental para diferentes problemas da pele.
      "Nós desenvolvemos uma ampla gama de cosméticos baseados nas propriedades naturais do azeite extra virgem, seguindo o curso que lhe davam as antigas civilizações e com nossa experiência de quatro gerações, que nos proporcionou o conhecimento necessário do produto para aproveitá-lo ao máximo para a beleza", conta um porta-voz da empresa.
        Muito além de complemento na cozinha, o azeite de extravirgem tem excelentes propriedades para a pele.Em suas 32 "oleotecas" espalhadas pela Espanha e com um ambicioso plano de expansão internacional, são vendidos todos os produtos baseados no azeite de oliva de máxima qualidade e toda a fama de produtos cosméticos como sabão, cremes, filtros solares, esfoliantes e, claro, as máscaras-hit, ao preço acessível de US$ 4,65 (R$ 10).       
A empresa planeja levar o negócio espanhol na América Latina e já assinaram, no ano passado, um acordo de master franquia (concessão do direito de revender o know-how de criação, operação e comercialização de produtos) e abriram duas "oleotecas" no México, a terceira das quais será uma realidade em algumas semanas.
       O Brasil está entre os países de interesse da marca, assim como Panamá, Costa Rica e Peru, onde já o azeite de oliva da marca já é distribuído como produto gastronômico.
Cuidado em minutos
A Chinata, empresa espanhola especialista em azeite de olivades de 1932, criou cinco máscaras com o azeite de oliva …A máscara facial hidratante reparadora, elaborada com azeite de oliva extra virgem ecológico e óleo de argan, retém a umidade naturalmente, hidrata intensivamente e regenera e nutre a pele profundamente, com o que o aspecto melhora e reaparece mais macia, lisa e flexível.
Se a ideia é acabar com a aparência cansada que o stress diário causa, a máscara facial revitalizante, elaborada com azeite de oliva extra virgem ecológico, algas marinhas e sálvia, revitaliza a pele opaca, devolve sua luminosidade e elimina os sinais de cansaço do rosto, que recupera seu frescor natural ficando tonificado e relaxado.
       Para nutrir profundamente, a máscara facial nutritiva, elaborada com azeite de oliva virgem extra ecológico, mel e germe de trigo, ingredientes antioxidantes e regeneradores celulares, evitam a aparição de rugas, enquanto nutrem, regeneram e desintoxicam, dando elasticidade e melhorando a função celular da pele.
    Graças às propriedades do azeite para restaurar a hidratação da pele e favorecer a regeneração celular, sua aplicação …Com a "máscara facial purificante", composta por azeite extra virgem, hamamélis e hera, princípios ativos antisseborreicos, a pele fica limpa e fresca, sem ficar seca.
      O aspecto áspero do rosto desaparece graças às substâncias hidratantes, que renovam a cútis e purificam a pele, deixando uma agradável sensação de frescor e purificação.
       Já a máscara facial de efeito lifting, feita com o mesmo azeite, chicória e chá, penetra facilmente e libera os ingredientes super hidratantes de sua fórmula, com um efeito "flash" de alisamento imediato nas rugas e a expressão do rosto.
Por Nana de Juan  | EFE.

Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário