Horóscopo do amor: saiba os signos que combinam com você.
Quando o assunto é amor, a astrologia pode te dar uma boa ajuda desvendando os signos que mais combinam com o seu para as relações amorosas. É claro que ninguém precisa ficar completamente preso a isso.
 A astrologia apenas te ajuda a compreender vários aspectos, como analisar as personalidades que combinam mais com as suas e outras coisinhas a mais.   Se joga no horóscopo do amor e saiba os signos que combinam com você!
Áries
(21-20 março de Abril)
Os arianos gostam de ter espaço para desenvolver seus projetos sem ter de deixar os seus parceiros à frente disso. Eles podem dividir o tempo com suas atividades, mas não espere que ele seja seu 100% a todo momento. Eles são acelerados e, portanto, devem ter calma para falar com as pessoas.
Touro
(21 abril - 20 maio)
Os taurinos sempre tenta explicar para o parceiro como é importante para eles que as coisas aconteçam no seu próprio ritmo. Eles gostam de pensar antes de tomar decisões e dão importância para coisas concretas da vida
Gêmeos
(maio 21-21 de Junho)
As pessoas do signo de gêmeos gostam de explicar como a comunicação e os amigos são significativos nas suas vidas. Além disso, eles sentem a necessidade de se sentirem livres e gostam de explorar coisas diferentes, conhecimentos ou hobbies.
Câncer
(22 junho - 22 julho)
Os cancerianos são muito coração, por isso gostam de deixar claro que eles se preocupam a todo momento pelo bem-estar do outro.
Leão
(23 julho-22 agosto)
Para os leoninos é vital conversar em particular sobre quaisquer diferenças, nunca lave roupa suja na frente dos outros.
Virgem
(23 agosto-22 setembro)
Os virginianos vivem se explicando porque eles olham muito de perto todos os detalhes da outra pessoa, e eles recebem muitas críticas por isso.
Libra
(23 setembro - 22 outubro)
Antes dos librianos tomarem qualquer decisão, eles levam em conta todos os cenários. Por isso, muitas vezes, eles levar algum tempo para tomar decisões.
Escorpião
(23 outubro - 22 novembro)
As pessoas do signo de escorpião deve explicar aos seus parceiros o quanto eles são apaixonados pelas coisas que os interessam. Eles também são reservados com suas emoções.
Sagitário
(23 de novembro - 20 de dezembro)
Os sagitarianos geralmente querem iniciar projetos e ficam animados com coisas novas.
Capricórnio
(dezembro 21-19 janeiro)
O capricorniano, muitas vezes, pode ser visto como sério ou frio, mas no fundo eles estão gastando o tempo analisando situações.
Aquário
(20 janeiro - 18 fevereiro)
Para os aquarianos, a liberdade e a expressão de diferentes ideias e filosofias de vida são muito importantes.
Peixes
Peixes (19 fevereiro - 20 março)
As pessoas de peixes são introvertidos e sensíveis. Eles trabalham duro para expressar seus sentimentos e compartilhar as suas emoções para que ambos possam resolver as diferenças sem aumentar ainda mais os problemas de casal.
Yahoo Vida e Estilo. Fotos Thinkstock.
Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário