Enzo Celulari homenageia o pai: 'exemplo de vida'.
Enzo Celulari usou o Instagram para fazer uma bonita homenagem ao pai, Edson Celulari, que venceu a batalha contra o câncer e se curou do linfoma não-Hodgkin, com o qual foi diagnosticado em junho deste ano.
“Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação!”, escreveu Enzo na legenda de uma foto em que aparece abraçado ao ator.
Enzo Celulari também agradeceu todo o apoio recebido por Edson Celulari e ao próprio. “No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho.
E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento… Que é a você, papai @edsoncelularireal , por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso“, escreveu o jovem.
No final da homenagem, Enzo declarou seu amor a Edson Celulari. “Eu te amo, meu guerreirão! E agora, o que nos resta é brindar… Brindar à vida… à SUA vida!”, concluiu ele.
Vale lembrar que quando o ator raspou o cabelo por conta do tratamento, seu filho fez o mesmo em solidariedade.
Enzo Celulari comemorou a cura do pai (Reprodução/ Instagram)
Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário