Marquezine toma mistura com pimenta em jejum que é bomba termogênica: anote.
Bruna Marquezine tem 21 anos e um corpo cheio de curvas. Com 1,70 cm de altura e 60 kg, a atriz tem segredos para estar sempre em forma. Recentemente, Marquezine contou quais exercícios faz para enrijecer o bumbum e a bebida que toma todos os dias pela manhã.
Em entrevista ao programa “SuperBonita”, do GNT, Bruna revelou que toma uma mistura potente em jejum que é uma bomba termogênica.
Bebida termogênica que Marquezine toma em jejum
A bebida consiste na mistura de suco de limão com gengibre em pó e pimenta caiena, e a atriz a consome todos os dias pela manhã. A bebida pode parecer estranha e pouco apetitosa, mas é um grande aliado de quem quer emagrecer.
Os ingredientes são tão famosos por acelerar o metabolismo que, no programa, Ivete Sangalo brincou que Bruna conseguiria ir da Bahia para o Rio de Janeiro a pé após tomar o suco. Saiba melhor como esses ingredientes atuam no corpo:
Alimentos que emagrecem
Limão
O limão, por exemplo, ajuda a queimar gorduras localizadas e a melhora a digestão de alimentos ao promover a produção de ácidos gástricos.
De acordo com a nutricionista Alessandra de Almeida, a substância L-limoneno, que está presente no limão, age como detergente quebrando e dissolvendo gorduras do corpo.
Além disso, o limão ainda é rico em vitamina C e antioxidantes, o que faz com que ele previna resfriados e o torna um aliado do corpo na eliminação de toxinas.
Gengibre
Assim como o limão, o gengibre também é aliado de quem quer emagrecer porque queima toxinas, o que faz com que as pessoas fiquem saciadas mais rapidamente e, consequentemente, comam menos.
Com ação termogênica, ele acelera o metabolismo e aumenta o gasto calórico, ou seja, potencializa a queima de calorias ao longo dia.
O gengibre também tem ação anti-inflamatória, combate as inflamações nas células de gordura e com isso ajuda a manter a pele lisinha e livre das temidas celulites.
A raiz ainda é eficaz para a diminuição do inchaço abdominal, já que atua na diminuição de gases.
Pimenta
Outro ingrediente termogênico é a pimenta. Portanto, misturar gengibre com pimenta é uma excelente forma de dar uma super acelerada no metabolismo. Marquezine inclui a pimenta caiena em seu suco matinal.
Se você estiver tentando emagrecer, saiba que ela é usada para reduzir o apetite, portanto, tente inclui-la em seu cardápio. Além disso, ela é muito benéfica para os sistemas circulatório e cardíaco, podendo até mesmo neutralizar um ataque de coração.
A pimenta caiena ainda combate dores de estômago, cãibras, gases e auxilia na digestão.
Sucos termogênicos
E não é só Bruna Marquezine que é adepta da limonada termogênica ao acordar. Bela Gil tem uma receita detox que leva mel, limão, pimenta e água e promete uma limpeza “master” no corpo.
Ingredientes semelhantes são usados também pela nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia para preparar o que ela intitulou de “shot de energia”. Andrea recomenda consumir uma dose da bebida, que mistura limão, mel, pimenta caiena e aloe vera, em jejum para melhorar o metabolismo e a digestão.
© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA
Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário