‘Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor’, diz Bruno Gagliasso.
Ator falou sobre comentários racistas direcionados à filha durante participação no ‘Domingão do Faustão’
Bruno, Titi e Giovanna: casal denuncia racismo contra a filha - Reprodução
RIO - O ator Bruno Gagliasso, que participou do programa “Domingão do Faustão” como jurado do quadro “Dança dos Famosos” disse que em relação ao preconceito é preciso ser intolerante.
Bruno e sua mulher, Giovanna Ewbank irão à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) para prestar queixas contra comentários racistas direcionados à filha Titi, de 2 anos.
'AGORA CABE À POLÍCIA'
— Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia. Temos policiais bons e vão descobrir — disse Bruno Gagliasso, durante o programa.
Na página do Instagram de Giovanna, um internauta, cujo perfil já foi excluído, fez comentários racistas sobre uma foto postada pela atriz na última terça-feira: “Vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis, isso sim iria combinar, e não aquela pretinha que parece uma macaquinha
#lugardepretoénaáfrica.
ADOÇÃO EM VIAGEM À ÁFRICA
Faustão lembrou que o casal decidiu adotar a menina quando Giovanna Ewbank fez uma viagem à África para fazer uma reportagem para o programa.
Bruno Gagliasso disse que durante um ano e dois meses, ele e a mulher viajaram sete vez para o continente africano e chegaram a fixar residência antes de adotar Titi.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/minha-filha-tem-algo-que-esses-caras-nao-tem-amor-diz-bruno-gagliasso-20464265#ixzz4Q1Zyk3kQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário