Os alimentos que ajudam Gisele Bündchen a manter a forma - e manter seus filhos felizes.
Gisele tem alguns truques altamente secretos que usa em sua cozinha. Segundo ela, grande parte do segredo começa em seu jardim.
“Usamos alimentos do nosso jardim diariamente”, disse a mãe e três filhos. “O inverno na região da Nova Inglaterra, Estados Unidos, é muito frio, então não conseguimos a mesma quantidade de alimentos nessa época do ano.
Durante a época de plantio, amamos comer nossas saladas de espinafre, couve, rúcula, pepino, tomate, abobrinha, e outras delícias do nosso jardim,” disse ela à revista People
“Em nossa casa, também fazemos vários lanches,” continuou a supermodelo. “Uma das nossas receitas favoritas é amêndoas com ervas. É só deixar as amêndoas cruas de molho durante a noite para ficar mais fácil descascá-las.
Em seguida, colhemos alho e alecrim no jardim, cortamos em pedaços pequenos e misturamos com as amêndoas. Por fim, é só adicionar sal marinho e azeite e colocar no forno a 175 graus por cerca de 20 a 30 minutos. Todo mundo adora.”
Para manter sua incrível forma, Gisele também começa seu dia com um copo de água com limão e um suco verde que leva “tudo que ela tem na geladeira”, incluindo espinafre, couve, aipo, pepino, gengibre e açafrão. Ela também adiciona maçã para “adoçar”.
Além de seu suco verde, Gisele também faz um café da manhã saudável para seus filhos, servindo ovos mexidos, torradas sem glúten, abacate, iogurte de coco e panquecas sem glúten.
Eles também adoram quando ela serve salada de fruta e Gisele se diverte tentando convencê-los de que eles estão tomando sorvete.
Não seria muito surpreendente se eles acreditassem, pois os filhos da supermodelo deixam a mãe doar seus doces de Halloween. “Açúcar desse tipo não entra na nossa casa” diz à revista People. “Eu geralmente deixo que eles experimentem, mas depois de uma mordida, eles não querem mais.”
Gisele diz aos seus filhos que dará seus doces para outras crianças e eles não se importam.
Parece que a dieta de alimentos saudáveis e gostosos da mamãe modelo está funcionando!
Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário