10 boas resoluções de Ano Novo para fazer a dois.
Parar de fumar, entrar em uma academia, aprender inglês… todos os anos, as pessoas definem uma série de objetivos para o Ano Novo. No entanto, nessa ocasião, decidimos dedicar nossa lista de propósitos à sua vida sentimental. Tome nota, se quiser fortalecer seus relacionamentos afetivos.
“Muita gente leva seus tablets e smartphones para a cama, para o trabalho e não passam um minuto sem verificar suas redes sociais.
Isso impede que essas pessoas tenham uma vida sexual ativa”, explicou Cath Mercer, autora de um livro feito por professores da Faculdade de Saúde e Ciências Comportamentais de Queensland (Austrália). No próximo ano, experimente:
Conecte-se mais com os outros e menos com a tecnologia.
“Muita gente leva seus tablets e smartphones para a cama, para o trabalho e não passam um minuto sem verificar suas redes sociais. Isso impede que essas pessoas tenham uma vida sexual ativa”, explicou Cath Mercer, autora de um livro feito por professores da Faculdade de Saúde e Ciências Comportamentais de Queensland (Austrália). No próximo ano, experimente se conectar mais com pessoas e menos com dispositivos eletrônicos. (Foto: Revista Momentos).
Casais que já estão há muito tempo juntos tendem a cair na rotina e sair cada vez menos. Mesmo que você tenha filhos, deve tirar um tempo para o casal e sair de casa.
Saia mais
Casais que já estão há muito tempo juntos tendem a cair na rotina e sair cada vez menos. Mesmo que você tenha filhos, deve tirar um tempo para o casal e sair de casa. (Foto: Thought Catalog).
Outro bom propósito para o Ano Novo é jamais dormir com raiva do seu parceiro ou parceira. Converse sobre os problemas que surgirem e resolva-os com uma boa quantidade de beijos
Não vá para a cama com raiva
Outro bom propósito para o Ano Novo é jamais dormir com raiva do seu parceiro ou parceira. Converse sobre os problemas que surgirem e resolva-os com uma boa quantidade de beijos. (Foto: Getty Images).
Se você não aproveitar esse momento para fazer amor em lugares excitantes e realizar suas fantasias sexuais, quando o fará? Esse é o ano perfeito para apimentar a sua relação.
Faça mais sexo
Se você não aproveitar esse momento para fazer amor em lugares excitantes e realizar suas fantasias sexuais, quando o fará? Esse é o ano perfeito para apimentar a sua relação. (Foto: Corbis)
Seja mais romântico
Um buquê de flores, um jantar romântico em casa… há muitas coisas que vocês podem fazer para surpreenderem-se mutuamente. (Foto: Pixabay).
Aprenda algo novo
Você sempre quis fazer aulas de dança? Quem sabe um curso de culinária? Aprender algo junto com o seu amor os unirá mais e ainda irá criar lembranças muito engraçadas. (Foto: Dance SPA).
Cuidem de uma vida juntos
Vocês podem parar de adiar os planos para ter filhos ou comprar um animal de estimação. O objetivo desse propósito é ver algo crescer juntos. (Foto: Great Pet Health).
Compartilhe um hobby

Assistam uma série juntos ou combinem de ir ao cinema uma vez por semana. 3… 2… 1… ação! 
Não se trata apenas de viajar para um lugar quer você quer muito conhecer, mas de planejar todo o passeio com o seu amor.
Planeje uma viagem
Não se trata apenas de viajar para um lugar quer você quer muito conhecer, mas de planejar todo o passeio com o seu amor. (Foto: Virtuoso).
Façam exercícios juntos
Praticar mais esporte é um propósito de final de ano que raramente se cumpre, mas treinar junto com o seu amor pode mudar isso. Nada mais motivador do que entrar em forma com seu parceiro ou parceira. (Foto: Pinterest).
Getty Images.
Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário