Ana Hickmann faz balanço de 2016 após atentado: 'Descobri que Deus gosta de mim'.
Ana Hickmann faz balanço de 2016 após atentado em entrevista ao 'Programa do Gugu' que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2016.
Ana Hickmann foi alvo de um atentado de um suposto fã em maio deste ano.
'Vontade é o que não falta. A gente até tinha, tempos atrás, comentado: 'Será que 2017 seria um bom ano?', contou Ana Hickmann em entrevista a Gugu.
Ana Hickmann relembrou o atentado sofrido por ela em maio deste ano em entrevista ao "Programa do Gugu". Animada para a chegada de 2017, quando o filho, Alexandre Jr., vai entrar para a escola, a apresentadora fez um balanço do que viveu neste ano.
"2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui.
Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família", escreveu a artista, que desenvolveu stress pós-traumático nos meses posteriores ao acidente.

Adepta do muay thai para manter mente e corpo em dia, Ana contou que ainda lembra de momentos da tentativa de homícidio, mas consegue superar as memórias ruins.
"Medo é uma das coisas que ainda de vez em quando bate, porque quando voltam certos flashes na cabeça, situações, palavras, fisionomias de pessoas... isso mexe, me faz tremer um pouco, mas eu paro, respiro, concentro e sigo", explicou.
Sem planos de desfilar no Carnaval, a apresentadora do "Hoje em Dia" revelou ainda que pensa em dar um irmãozinho para o primogênito. "Vontade é o que não falta. A gente até tinha, tempos atrás, comentado: 'Será que 2017 seria um bom ano?'", lembrou ao conversar com Gugu.
(Por Marilise Gomes).
Portal MSN.

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/ana-hickmann-faz-balan%c3%a7o-de-2016-ap%c3%b3s-atentado-descobri-que-deus-gosta-de-mim/ar-BBxAVM9?li=AAggXC1por Taboola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário