Bebidas para o dia seguinte das festas e noitadas.
Superar uma noite de festas.
Você aproveitou bem esta noite e você se ressente no dia seguinte? Quem nunca acordou com uma dor de cabeça terrível e uma vontade enorme de xingar o garçom que servia sem parar seu coquetel favorito?
Console-se, todo mundo já passou por isto! Felizmente, existem alguns presentes da mãe natureza para passar esta etapa sem muito mal estar no dia seguinte.
ÁGUA
A água sim, não cansamos de repetir, mas o álcool desidrata e por conseguinte as repercussões no seu organismo são muitas. Vontade de ver esta dor de cabeça e estas palpitações desaparecerem?
Aposte na sua garrafa de água. Você pode incrementá-la com xaropes, se você não gosta o gosto da água pura.
LEITE
O leite. Aí eu tenho certeza que serão muitas as dúvidas. É importante saber que o leite cria um filtro que acalma o estômago (a evitar para aqueles que são sensíveis à lactose ou trocar por um leite sem lactose).
Ele é também um ótimo hidratante para suas células, pois é composto de 90 % de água, então não o deixe de lado.
CENOURA COM GENGIBRE
Depois de uma noite com muita bebida, não basta se reidratar, é preciso recuperar as energias para se colocar em marcha. Com as cenouras, reabasteça-se de vitamina A e com o gengibre você tem anti-inflamatórios e anti-energéticos que lhe ajudarão a passar bem neste dia.
ÁGUA DE COCO
Nós a encontramos cada vez mais nas prateleiras de supermercados e não é uma coisa ruim. Ela é uma excelente alternativa para a água.
Muitas pessoas não conseguem tomar água quando acordam depois de uma noitada, mas a água de coco além de saborosa é um excelente hidratante e rica em sais minerais, controla a pressão, colesterol, combate o enjoo, enfim um excelente elemento para refazer suas forças no dia seguinte de uma bela festa.
MELANCIA
Uma outra maneira de se refazer de uma noite de festa.
A melancia, é a fruta que você precisa para este dia. Com seu teor de água e açúcar, ela lhe dá o pontapé necessário para sair deste torpor infernal. Você vai poder sair, enfim!
SUCO DE CRANBERRIES
Esta frutinha é rica em vitamina C e ela possui os antioxidantes necessários para dar novo tônus às células. Nada melhor para voltar à luta depois de ficar KO na noite anterior... Não hesite em tomar vários copos, isto não fará mal à sua cabeça
KIWI COM BANANAS
Ah! Ele é feito para os estômagos frágeis que se sentem esgotados... A banana vai ajudar a combater a tendência à hipoglicemia provocada pelo álcool que acontece, na maioria das vezes, depois de uma noite de muita bebida.
Além disto o kiwi, lhe traz a vitamina C que é uma grande fonte de antioxidantes. Tudo isto vai lhe ajudar a voltar ao seu estado natural sem muitos problemas. Pronto! Depois de todas estas dicas, é só você estar preparado para se defender da ressaca no dia seguinte.
Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário