Giovanna Ewbank mostra filha com modelito.
Que a pequena Titi, de 3 anos, esbanja estilo por aí muita gente já sabe. Mas além de usar óculos coloridos e faixas nos cabelos, a filha de Bruno Gagliasso, 34, e Giovanna Ewbank, 30, também arrasa na escolha dos biquínis.
Nesta semana, a mãe famosa da garotinha nascida na África divulgou um registro para lá de fofo em suas redes sociais. Com um divertido modelito com referências de abelha, a menina posou sorridente para Giovanna. 
“Só porque hoje eu e minha abelhinha nos divertimos muito!”, legendou ela, que viu a herdeira receber uma enxurrada de elogios no Instagram. Dentre mais de 826 mil curtidas, Titi foi chamada de “gatinha”, “gostosura” e “princesa”.
No último fim de semana, Giovanna Ewbank se emocionou no programa “Domingão do Faustão” ao comentar sobre Titi. “Ela mudou a minha vida, deixou tudo de cabeça para baixo. Hoje, nada mais tem sentido sem ela.
Eu não estava preparada para ser mãe e nem para adotar, mas simplesmente aconteceu. A Titi é tudo na minha vida”, declarou a famosa na TV.
fofo (Reprodução/Instagram).
Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário