Livre do câncer, Edson Celulari celebra aniversário da filha: 'Que bom poder comemorar'.
Sophia completou 14 anos neste domingo e celebrou ao lado do pai (Reprodução/ Instagram)
Curado de um linfoma não-Hodgkin, diagnosticado no ano passado, Edson Celulari usou o Instagram para celebrar o fato de poder estar ao lado de sua filha caçula no dia em que ela completou 14 anos. O ator postou na rede social uma foto em que aparecer ao lado de Sophia, neste domingo (15).
“Que bom poder comemorar o aniversário da minha caçula. Seja feliz, filha, nos seus 14 anos. Eu te amo”, escreveu Edson Celulari na legenda da imagem. O ator anunciou que havia conseguido vencer a batalha contra o câncer em novembro.
“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia.
Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, afirmou em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
No início deste ano, Edson Celulari já havia compartilhado uma mensagem de otimismo e gratidão, após ter superado a doença. “Muito a agradecer. Entro em 2017 fortalecido pela vitória, pelo aprendizado, por acreditar que todos nós podemos nos superar. E a maturidade me diz que eu não consegui isso sozinho. Obrigado.
Feliz Ano Novo a todos”, escreveu ele marcando a namorada, Karin Roepke, e os dois filhos, Sophia e Enzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário