O verde Greenery será a cor de 2017: dá para usar em móveis, em objetos e nas paredes.    
O cor da moda na parede: esse é o Verde Energético, da Eucatex
Uma mistura de verde musgo e amarelo intenso vai invadir as casas no ano que começa amanhã.
A Pantone, empresa americana que dita tendências quando o assunto é cor, escolheu a Greenery como a tonalidade de 2017. O tom verde reflete esperança, frescor e conexão com a natureza.
Abajur da MadeiraMadeiraNa casa, a cor pode ser usada em qualquer ambiente, tanto de uma forma mais pontual como de um jeito mais destacado.
— Use em almofadas, roupa de cama, vasos decorativos, nichos, luminárias, estofados, móveis e na vegetação, em arranjos — explica a arquiteta Karina Cardoso.
Conjunto de panelas do ShoptimeE nas paredes? Pode ousar, porque também combina.
— Essa cor fica bem em paredes sim, principalmente em combinação com cores como branco, cinza, madeiras claras, bege e off-white. É uma boa sugestão para quem deseja trazer renovação para qualquer ambiente.
Já o arquiteto Thiago de Sá lembra que, além de pintura, a Greenery vem em forma de revestimento e até papel de parede.
— O ideal é que haja sempre um equilíbrio para que o ambiente não fique exagerado. Todos os cômodos poderão receber esta cor, inclusive cozinhas e banheiros.
Não é uma cor difícil de utilizar, podendo combinar com móveis amadeirados, branco, preto e várias outras cores para fazer a composição.
Ana Carolina Diniz
Leia mais: 
http://extra.globo.com/mulher/decoracao-e-jardim/o-verde-greenery-sera-cor-de-2017-da-para-usar-em-moveis-em-objetos-nas-paredes-20702571.html#ixzz4WYai4q4B

Nenhum comentário:

Postar um comentário