Nana Magalhães fala sobre casamento de 20 anos com Tiririca: 'a gente recomeçou, do zero e juntos'
Casada com Tiririca há 20 anos, Nana Magalhães falou sobre o relacionamento em entrevista ao jornal “Extra”. A mãe da filha caçula de 7 anos do humorista revelou que não se incomoda com as insinuações de que ela está com ele por interesse.
“Conheci o Tiririca depois do sucesso A Florentina, ou seja, ele já era famoso, mas havia acabado de se separar do primeiro casamento e deixou tudo para os três filhos e a ex-esposa.
Então, praticamente, a gente recomeçou, do zero e juntos. Mas a gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro“, explicou Nana Magalhães.
Quando o assunto são os comentários maldosos sobre a diferença de idade entre ela e Tiririca – ele tem 51 anos e ela 38 -, Nana Magalhães também conta que tira de letra.
“Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: ‘é a sua filha?’ (risos). Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo […] é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele”, elogia a mulher do humorista.
Para fazer um casamento durar 20 anos sem cair na monotonia, Nana Magalhães dá a receita: “Estamos sempre namorando, fazendo coisas diferentes para não cair na rotina e manter a chama do amor sempre acesa”, revela ela.
Nana e Tiririca são pais de uma menina de 7 anos (Reprodução/ Instagram/ @nana_magalhaes1)
Sitr Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário