Sacolé para um carnaval mais saboroso e refrescante.
Que tal se refrescar nesse VERÃO e ainda ter a chance de ganhar um dinheirinho extra? Sacolé, chup-chup, dindin, geladinho…essa delícia de vários nomes faz o maior sucesso e é uma delícia para aguentar o calorão do carnaval.
Eles podem ser feitos em casa, de maneira super simples e geram um bom dinheiro para você ...
Nesse verão, aposte nos sacolés
Que tal se refrescar nesse carnaval e ainda ter a chance de ganhar um dinheirinho extra? Sacolé, chup-chup, dindin, geladinho…essa delícia de vários nomes faz o maior sucesso e é uma delícia para aguentar o calorão do carnaval.
Eles podem ser feitos em casa, de maneira super simples e geram um bom dinheiro para você curtir o carnaval! Uma ótima opção também para quem quer apenas curtir com os amigos a época mais alegre do ano!
Nós vamos te dar algumas dicas de como fazer essa delícia para o seu carnaval ser ainda mais divertido! Dá uma olhada nas nossas dicas e se delicie com diversos sacolés nesse carnaval.
Sacolé de frutas para um carnaval mais refrescante
Para um sacolé super simples, porém bastante saboroso, invista nos sucos de frutas.
Você pode fazer um suco da sua fruta favorita, colocar no saquinho e levar para congelar. Uma dica ótima para dar um sabor a mais no seu sacolé é misturar um pouco de água de coco ao seu suco, fica uma maravilha! Morango, manga, coco, maracujá, limão e até açaí… São inúmeras as possibilidades dessa bebida deliciosa!
Sacolé cremoso para agradar todo mundo
Para deixar o seu sacolé mais cremoso e docinho, aposte em ingredientes como leite condensado, leite e creme de leite. Assim você deixa o seu sacolé com um sabor super gostoso e com um toque diferente dos tradicionais.
Para isso, os sabores que mais combinam são: morango, coco e maracujá, mas você pode fazer com o sabor que preferir. Faça ainda um sacolé de chocolate que é a alegria da criançada: é só misturar leite, achocolatado, leite condensado, colocar no saquinho e deixar congelar. Aposte nos sacolés cremosos e tenha um carnaval muito mais doce.
Sacolé para adulto: as verões alcoólicas também fazem o maior sucesso
Sacolé com álcool já se tornou a bebida queridinha dos foliões maiores de 18 anos. É uma delícia geladinha que refresca todo mundo e anima qualquer bloco de carnaval. Existem diversos drinks que você pode adaptar para o seu sacolé, mas saiba que o álcool demora mais para congelar, então não exagere na quantidade.
Os sacolés que mais fazem sucesso, são os sacolés de caipirinha e os de batidas com vodca. Aproveite e crie os seus drinks em sacolés super divertidos!
Montando o seu sacolé
Com a receita pronta, agora você vai montar o seu sacolé, e é super simples! Você vai precisar de saquinhos plásticos próprios para sacolé e um funil, nada mais. Com a ajuda do funil, encha os saquinhos com a sua receita preferida.
Atenção para não encher até a boca, pois você precisará de um espaço para amarrar o saquinho, então dê um nozinho e leve para gelar. Deixe na geladeira até congelar, lembrando que os sacolés alcoólicos levam mais tempo para congelar.
Pronto, agora você já pode preparar inúmeros sacolés para um carnaval muito mais divertido e refrescante! Bom carnaval!
© Luciana Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário