4 semanas para secar a barriga de maneira saudável:
Médico ensina fórmula.
Disciplina, dedicação e, claro, orientação de um especialista são fundamentais para o emagrecimento saudável.
Se seu objetivo é eliminar barriga em pouco tempo, deve então conhecer as dicas do médico Juliano Pimentel que, em um vídeo em seu canal no YouTube, ensina como eliminar os quilos extras da região em até um mês:
1.   Coma mais fibras solúveis que absorvem maior quantidade de água e retardam a passagem de alimentos pelo trato digestivo, garantindo saciedade e afastando a fome.
2.   Além disso, as fibras podem diminuir o número de calorias que seu corpo é capaz de absorver e reduzir o acúmulo de gordura.
As fibras solúveis podem ser encontradas em opções como abacate, legumes, couve-de-bruxelas e amoras, por exemplo.
3. Consuma mais probióticos, que são bactérias vivas boas que desempenham importante papel na redução de inflamações do corpo e contribuem para a saúde do intestino. Portanto, aposte em alimentos como iogurte e kefir, por exemplo.
Limite o consumo de carboidratos simples, um dos principais causadores de obesidade e prejuízos ao organismo.
4. Aumente a ingestão de ovos, que são saudáveis, ricos em proteínas, promovem saciedade e ainda são capazes de reduzir a ingestão de calorias pelo organismo.
5. Elimine o açúcar do cardápio. O alimento, ligado a diversas doenças, ainda está diretamente relacionado ao aumento da gordura visceral.
© Lenasirena/shutterstock 4 semanas para secar a barriga de maneira saudável: médico ensina fórmula.
 © Albina Glisic / Shutterstock.
Portal MSN.
http://www.msn.com/pt-br/saude/nutricao/4-semanas-para-secar-a-barriga-de-maneira-saud%c3%a1vel-m%c3%a9dico-ensina-f%c3%b3rmula/ar-AAxzdHH?li=AAggXC1

Nenhum comentário:

Postar um comentário