UFC: COM OU SEM LUTA, A MESMA AUDIÊNCIA.
O UFC na Globo fez um tremendo barulho: a emissora vendeu cotas altas de patrocínio, botou seu narrador-símbolo para abrilhantar a festa, mas…Mas a audiência que a luta da madrugada de domingo conseguiu foi rigorosamente igual ao que a Globo registra no mesmo horário habitualmente.
os números: o combate (que durou seis minutos) marcou dezessete pontos com 48% de participação, de acordo com os números do Ibope para a Grande São Paulo. A transmissão como um todo, que foi das 00h21 às 00h52, rendeu à Globo dezesseis pontos com 43% de share.
Beleza. Só que no mesmo horário, a média que a Globo conseguiu em 2011 foi de dezessete pontos (com 38% de share). Pode, claro, ter sido efeito do feriadão, que de fato reduz a audiência. É necessário, portanto, esperar até o próximo combate para o tira-teima.
Revista VEJA online. Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário