DESCUBRA QUAL É O PAR IDEAL DE CADA SIGNO.
Além do signo dizer sobre a personalidade de cada um, ele também diz que signos costumam ter mais afinidades. Além disso, o par astrológico também pode dizer muito sobre você em um relacionamento.
Cada signo tem seu elemento (Fogo, Terra, Água e Ar) e esses também são fundamentais para que haja uma afinidade entre ambos. 
Se você quer está interessado em alguém, ou quer saber se o seu amor tem afinidades astrológicas. Veja na galeria cada uma das combinações possíveis entre os “Quatro Elementos”.
Fogo x Terra
A maior qualidade nessa combinação é a capacidade de compreensão e discernimento entre os parceiros. Um será extremamente rápido (“Fogo”) em seus pensamentos e iniciativas. O outro, por sua vez (“Terra”), será cauteloso e prudente.
Se ambos conseguirem encontrar um ponto em comum, este contato será produtivo e frutífero, pois um auxiliará o outro em busca das conquistas cotidianas.
Fogo x Ar
Neste relacionamento, um não deve interferir ou tentar mudar a maneira do outro agir ou pensar. Havendo este respeito mutuo poderá nascer um relacionamento bastante interessante e repleto de criatividade, onde a paixão e o amor farão sua morada.
É importante frisar que este contato produz uma química apaixonante e ambos poderão ser viciados na expectativa que precede o amor.
Terra x Ar
Se houver uma concordância e equilíbrio de buscar a importância de valores, este será o tipo de relacionamento que possui os componentes básicos do sucesso.
Porém, se cada um valorizar ou priorizar sua própria maneira de encarar os fatos, pode dizer adeus ao relacionamento no dia seguinte.
Ar x Ar
Nessa união, existirá muito o espírito de colaboração. Enquanto um fornece o combustível emocional (“Água”) o outro trará a manifestação prática do sentimento (“Ar”).
Logo, quando o “Ar” encontra a “Água” a magia e o encanto estarão presentes, porém a mesquinhez e a intolerância também.
Água x Água
 Nesta parceria a emoção estará à flor da pele. Por isso, se o relacionamento não for muito pegajoso, pode correr o risco do seu oposto querer duelar para ver quem sensibiliza mais.
VEJA OS SIGNOS CORRESPONDENTES
Signos de Fogo - Áries, Leão e Sagitário
As pessoas com signo de fogo são caracterizadas por ser de natureza extrovertida, entusiasmadas, dinâmica e com grande força de vontade, destemidas, independentes, eficientes e leais aos seus ideais.
Por outro lado, alguns dos aspectos negativos que apresentam são a arrogância, a impaciência, o egocentrismo, a exigência e a falta de escrúpulos, entre outros.
Signos de Terra - Touro, Virgem e Capricórnio
O homem terra é o mais resistente dos elementos, de natureza tranquila e um pouco introvertido, é caracterizado por ser trabalhador, esforçado e perseverante.
Vê o mundo através dos sentidos mais do que qualquer outro signo e é por isso que é um pouco mais lento; lentidão que compensa com tenacidade e determinação
Signos de Ar - Gêmeos, Libra e Aquário
As pessoas  de ar são caracterizadas por suas ideias, a reflexão e a imaginação, e além disso, goza de uma comunicação muito fluente com o seu ambiente.
Está sempre imerso em um mundo imaginário, fantasioso, cheio de criações ideais, as quais em alguns casos pode projetar em forma de realização artística e em outros desenvolver-se em seu próprio mundo imaginário. Sua principal motivação é a beleza.
Signos de Água - Câncer, Escorpião e Peixes
Os signos regidos por esse elemento expressam a sua força através das emoções. Estes se caracterizam principalmente por seu sentimentalismo e tudo o que lhes rodeiam: paixões, desejos, frustrações, prazeres, medos e todo um mundo psíquico.
Vivem em um mundo carente de plano real e espiritual, onde o estado emocional e a extrema subjetividade cobra um papel fundamental.
Site Yahoo Brasil.
https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/139479017965/o-par-ideal-de-cada-signo/photo-cada-signo-tem-seu-elemento-photo-113307816.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário