6 receitas de sopas para quem quer emagrecer
É difícil se alimentar de maneira regrada para perder os quilinhos extras, certo? Com a chegada do verão, todo mundo quer estar o corpo em dia e, por isso, o TudoGostoso reuniu sopas deliciosas para você se deliciar e emagrecer!
Já mostramos opções incríveis de sopas frias para o verão, que são opções perfeitas de pratos leves e que irão te hidratar!
Sopa de legumes
Além de super nutritiva, a sopa de legumes é fácil, rápida e deliciosa. Você pode aproveitar os legumes que preferir e preparar de acordo com seu gosto pessoal. Nada melhor para hidratar e alimentar ao mesmo tempo!
Sopa de alho-poró
A sopa de alho-poró é antioxidante e rica em fibras e essa junção resulta no aceleramento intestinal. Além disso, essa sopa é a opção perfeita para hidratar o corpo e diminuir o colesterol ruim! Em 40 minutos, você já estará saboreando essa receita que irá ajudar você emagrecer.
Sopa de cebola
A sopa de cebola é muito famosa, por causa da cozinha francesa e ganhou o mundo por ser uma delícia. Apesar de originalmente ter alto teor calórico, essa receita tem baixa caloria e é super prática de ser preparada.
Canja de galinha
A canja de galinha é a sopa perfeita para os dias frios. Ela é rica em nutrientes e você fica cheio de disposição depois de saboreá-la. Em 30 minutos, você já poderá saborear essa sopa, que é um sucesso no inverno por ajudar a te manter aquecido e muito bem alimentado.
Sopa de abóbora
A sopa de abóbora é um alimento excelente se você está interessado em perder as gordurinhas extras. Ela tem poucas calorias e é cheia de vitaminas. Para potencializar o efeito dessa sopa, adicione um pouco de gengibre para deixá-la ainda mais saborosa! O gengibre vai ajudar na queima das gorduras indesejadas e ainda vai acelerar o seu metabolismo.
Sopa de Tomate
A sopa de tomate tem funções emagrecedoras e ainda assim é uma opção de perder peso com saúde. Essa receita é deliciosa e tem baixas calorias! Em 30 minutos, você tem uma sopa saborosa, que a família toda vai amar! Você pode prepará-la com suco de tomate e acrescentar o molho de tomate, que fica uma delícia também!
© Shutterstock. © Ingrid Sampaio.
Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário