Ivete Sangalo aconselha Joelma no clipe 'Amor Novo': 'Bota a fila pra andar!'
Joelma mudou completamente após a separação de Ximbinha: com um figurino mais sexy, a cantora gravou seu novo DVD com direito a participações especiais em novembro do ano passado.
, nesta sexta-feira (13), foi divulgado o clipe da música "Amor Novo", gravada com Ivete Sangalo, primeiro clipe do novo trabalho.
No palco, a ex-vocalista da banda Calypso - que segue na Justiça com o ex-marido - pede ajuda à mãe de Marcelo para se livrar de um homem que a faz mal. "Não sei mais o que faço pra me esconder desse cara. Troquei vários números de telefone, mas ele me acha", canta a loira, comparada à atriz Leona Cavalli durante o "Dança dos Famosos".
"Ele chora que chega dá pena mas eu sei tudo isso é cena, por que toda vez ele apronta e dá uma de santo pra cima de mim", indica a cantora em outro trecho da letra.
Em seguida, ela é aconselhada por Ivete a abandonar o tal romance, com um elixir. "Amor novo, amor novo. Isso é mesmo que chá milagroso, se você tomar ele some, vai até esquecer o teu nome.
Você cura o desgosto, tira o encosto, dá tchau de uma vez pra esse mala", canta a baiana homenageada pela Grande Rio no Carnaval deste ano. No final do clipe, a convidada ainda estimula Joelma a procurar um novo amor. "Bota a fila para andar!", exclama.
Estilista detalha novo estilo de Joelma: 'Mais leve'
Em conversa com o Purepeople, Maris Tavares, consultora de imagem responsável pelo novo estilo de Joelma, explicou como aconteceu a mudança no visual da cantora.
"Nossa ideia foi mostrar uma Joelma mais leve, de bem com a vida e moleca, esse lado encantador dela que muitas pessoas ainda não conheciam. Mostrar uma artista mais sensual, antenada com o que está acontecendo no mundo da moda", indicou a especialista.
(Por Marilise Gomes)
Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário