Giovanna Ewbank atrai milhões de visualizações na internet ao abordar tabus sem pudor.
Atriz, empresária, mãe, mulher... E youtuber. Para Giovanna Ewbank, a palavra de ordem é diversificar.
Como “quem não se comunica, se trumbica”, ela tratou de arrumar um espaço para se manter conectada ao seu público, já que está fora da TV se dedicando à filha, Titi, de 3 anos.
E é na internet que a loura tem falado o que lhe vem à cabeça, assuntos como moda, beleza, viagens e uma boa dose de vida pessoal, porque é bom e todo mundo gosta.
Assim, seu recém-lançado canal no Youtube (uma extensão de seu site), o Gioh, tem feito barulho. Só o vídeo de estreia, no qual sabatinou o marido, Bruno Gagliasso, já acumula mais de três milhões de visualizações.
Ali, na cama, vestidos de unicórnios, eles falaram sobre a primeira vez do casal “y otras cositas más”, com direito a DR e revelação de que Bruno já falhou na hora H. Deborah Secco também virou notícia ao confidenciar que já foi viciada em mentir.
Mas não é de hoje que Gio domina as redes. Para se ter uma ideia do quão digital influencer ela é, só no Instagram já são mais de sete milhões de seguidores.
Para saber mais sobre essa chuva de likes, a Canal Extra também foi parar na cama com Giovanna, que aceitou nossa “proposta indecente” de refazer para ela algumas das perguntas mais “bafônicas” de seus vídeos (veja abaixo em “o feitiço se vira contra a feiticeira”).
Como não resistimos à simpatia e ao bom papo da bela de olhos azuis, fizemos outras tantas sobre maternidade, casamento, drogas, fidelidade... O prazer foi todo nosso, Giovanna!
Canal na internet já acumula mais de 3 milhões de visualizações GIO NA INTERNET
“A primeira vez que eu fiz uma entrevista e que me envolvi com esse lado mais jornalístico foi quando eu fui para a África, a convite do Faustão.
Ele sempre me falou que eu tinha essa veia jornalística e que eu precisava investir nela. Essa reportagem mudou a minha vida, não só profissional, mas pessoal. Descobri que é isso o que eu quero”.
RELAÇÃO COM FAUSTO SILVA
“É meu grande amigo, meu padrinho na televisão. Trabalhei por mais de dez anos na Globo, contratada, mas ter participado do programa dele foi um divisor de águas, porque as pessoas puderam me conhecer como eu sou, sem máscaras.
Acho que o grande público me via inacessível, distante e eu não sou isso. Na África, sentei na terra, comi a comida que eles fizeram em panela velha, sem nem saber o que tinha ali. Eu quis experimentar. E aí as pessoas puderam me enxergar!”.
DESEJO LEVAR PARA A CAMA...
      “Quem eu mais queria levar pra cama era o meu marido, porque eu sou, por acaso, casada com o homem que considero o mais lindo e o melhor ator da geração dele.
Essa ideia da cama no canal é para que as pessoas fiquem à vontade. Não vai ser sempre assim, mas alguns convidados com quem eu tenho intimidade — que eu acho que dá um caldo legal — eu vou levar pra cama, e de pijama.
Nós ganhamos as fantasias de unicórnio de uma amiga e eu fiz uma aposta com Bruno. Se eu ganhasse, ele ia ter que usar quando eu quisesse.
No momento em que a gente se veste de unicórnio, pode falar de qualquer coisa porque não tem nada mais ridículo (risos). A intenção é ser de verdade”.
BROXADA
“Eu tinha certeza de que ele não ia falar (sobre já ter broxado com ela), porque homem tem dessas coisas, né? Mas isso eu acho legal no Bruno. Ele não tem vergonha. Homem broxa, claro, não é todo dia que está a fim.
A gente imaginou que fosse dar esse bafafá (risos)”.
SEXO DEPOIS DO FILHO
“Driblamos bem isso. A base de uma relação é a amizade, mas aí depende de nós não sermos só amigos. O diálogo é muito importante. Antes de dar ruim, nós já falamos. O casal tem que ter seu momento casal, sair para jantar... Só não piro nas fantasias sexuais”.
RENOVAÇÃO DOS VOTOS
“Você pode andar pela casa toda que não vai ver uma foto do meu casamento. Ele não deixa (neste momento da entrevista, Gagliasso chega da gravação de ‘Sol Nascente’, cumprimenta a equipe da Canal Extra e justifica: ‘Eu estava muito gordo’).
A gente vai se casar de novo em Fernando de Noronha”.
Atriz conta que depois da filha, Titi, ela e Bruno Gagliasso se tornaram pessoas melhores Foto: Reprodução Instagram
AMOR QUE NÃO SE MEDE...
“A maternidade foi algo inesperado, virou minha vida de cabeça para baixo. Foi Deus que me colocou naquele lugar (Malawi, África), na hora certa para eu encontrá-la (Chissomo/Titi).
Nunca tinha sentido o que eu senti (quando a viu pela primeira vez). E não foi só da minha parte, foi da dela também. Todo mundo ao meu redor ficou emocionado.
Fui em vários orfanatos, vilas, conheci milhares de crianças, fiquei emocionada com muitas, mas nada, nada chegou perto do que foi com Chissomo. Ela estava me esperando!”.
ADAPTAÇÃO
“É uma loucura porque parece que nunca tive uma vida sem ela, sabe? A gente, de repente, vira mãe! E a realidade passa a ser outra.”
TAL PAIS, TAL FILHA...
“Está sendo muito engraçado porque nas redes sociais as pessoas têm falado que a Titi está a nossa cara, e eu estou achando isso o máximo! É a convivência, né? O amor... Somos os espelhos dos nossos filhos.
Eu e Bruno nos tornamos muito melhores depois dela, porque queremos que ela seja o ser humano mais maravilhoso do mundo”.
ATAQUES RACISTAS
“A única coisa que eu acho importante dizer é que, quando tudo aconteceu (em novembro, Gagliasso prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática por comentários racistas contra a filha), a gente conversou com muitas pessoas que já tinham passado por isso.
E continuamos conversando porque não vai ser a primeira nem a última vez. A gente tem só que fortalecer cada vez mais Chissomo, a menina e a mulher que ela vai ser.
Taís (Araújo) me disse: ‘Giovanna, você não tem uma filha negra, hoje você também é negra!’. Eu e Bruno absorvemos isso de uma maneira... Tudo o que ela passar nós passaremos também.
Vamos lutar com todas as nossas forças sempre pela igualdade racial!”.
GASTADORES, PERO NO MUCHO
“Eu sou assim, ó, mão fechada! (Nesta hora, Gagliasso intervém: ‘Eu não gasto nada!’). Bruno gasta, sim. Os momentos em que eu mais solto são para ajudar as ONGs e projetos sociais com crianças, idosos. Deus dá tanto para a gente para que a gente possa fazer isso.
Com coisas materiais não gastamos tanto, até porque ganhamos muitos presentes. Titi ganha tudo também, e nem é das marcas, é da família mesmo”.
O QUE MUDARIA NO CORPO
“Nada! Mas eu já quis mudar muitas coisas, como o nariz, por exemplo. Pensei em colocar silicone também, e só não fiz ainda por medo do resultado, porque é sempre uma surpresa. Hoje, me aceito do jeito que eu sou!”.
O LADO B DA BELEZA
“Muitas vezes eu quis fazer determinada personagem, ligava para o produtor de elenco pedindo para fazer o teste e ele dizia que eu era muito bonita e não dava. Eu insistia, dizendo que cortaria, pintaria o cabelo, ficaria feia... Mas nada!
Existe um preconceito no Brasil, e nem é em relação à beleza, de que se você for modelo não pode ser ator, se for ator não pode ser cantor... Por que não? No início, sofri pressão de mim mesma.
Com o tempo, isso foi ficando insignificante, fui entendendo as coisas...”.
No canal, ela fala sobre beleza, moda, cultura, viagens... Foto: Eduardo Bravin
DROGAS
“Nunca usei, mas tenho amigos que já usaram, que usam... Eu não bebo, não fumo. Respeito muito o meu corpo e prezo minha saúde, por isso eu nunca quis experimentar nada”.
FIDELIDADE
“Vai muito além de uma traição física, sabe? E não é só entre marido e mulher, mas de amizade, trabalho, família. Eu sempre fui muito fiel as minhas relações e a mim.
Mas é tão chato quando me perguntam sobre drogas, fidelidade... Porque sou tão chatinha, certinha que eu acho sem graça (risos). Adoraria não ligar para nada. Eu me questionava muito. Hoje, sei a mulher que eu sou”.
MULHER DE FASES
“Penso em dar um tempo (da profissão) e não vai demorar muito. Na verdade, eu sou de fases. Nesse momento, estou muito feliz entrevistando, fazendo reportagens para o meu canal, mas amanhã eu posso querer voltar para o teatro, por exemplo.
Não tenho essa paranoia de como vai estar o canal daqui a um ano. Vivo minha vida com muito amor e inteira em tudo o que eu faço”.
Ela não manda nudes por medo da internet Foto: Eduardo Bravin
O feitiço se vira contra a feiticeira
Já fingiu orgasmo?
“Já! Quem nunca?
Manda nudes?
“Não! Morro de medo. Até mandaria se a internet não fosse essa loucura que é ”.
Qual a maior loucura de amor que já fez?
“Eu acredito que nada feito com amor é loucura. Se as coisas que eu fizer não forem com amor eu prefiro nem fazer”.
Conta mentira?
“Tenho certa dificuldade em mentir, já até tratei isso na terapia. Quando eu matava aula no colégio, ligava para a minha mãe e ela falava: ‘Tudo bem, vem pra casa com seus amigos’. Essa relação de amizade com meus pais nunca me deu margem para mentir”.
Como foi sua primeira vez?
“A primeira pessoa para quem eu liguei foi para o meu pai: ‘Perdi a virgindade!’. E ele, desesperado: ‘Filha, não me fala isso, eu sou seu amigo, a gente pode conversar, mas tem coisas que você não precisa contar (risos)’.
Foi com 18 anos, supertarde para os padrões da época. E fui a última a beijar e a última a perder a virgindade do meu grupo de amigas!”.
Por quê?
“Nasci com 70 anos. Sempre fui muito caseira, preferia ficar vendo TV com meus pais em casa do que ir para a balada. Em relação à primeira vez com Bruno (rolou depois de três meses de namoro), eu sempre preferi conhecer melhor a pessoa para poder ter uma relação mais íntima e evitar me arrepender depois. É uma grande besteira, na verdade. Adoraria ser desprendida.
O que você diria para o namorado da Titi?
“Cuida bem dela, e ai de você se acontecer alguma coisa!”.
A atriz revela que não é de pirar em fantasias sexuais Foto: Eduardo Bravin
Verdadeiro ou falso?
Tem ciúme de cenas de sexo do Bruno:
(X) “Pô, essa não dá pra ser verdadeiro ou falso porque depende da atriz (risos)!”.
Maternidade é um mar de rosas:
(V) “A minha é! Até os perrengues são gostosos. Não sei como é uma gravidez, amamentação, mas a minha maternidade é um mar de rosas!”.
Você não pode ter filhos:
(F) “Falsérrimo! Eu evito com todas as minhas forças. Bruno me pede desde que eu o conheci”.
Casamento é sempre fogo e paixão:
(F) “Não exite isso, gente! Toda relação tem seus altos e baixos”.
Roupa suja se lava em casa:
(V) “Sempre em casa!”.
Giovanna comemora o sucesso de seu canal Gioh Foto: Eduardo Bravin. Flávia Muniz.
Jornal EXTRA online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário