Camila se define como uma loba predadora, e está correta. Ela chegou no estúdio, avaliou as pessoas, fez um reconhecimento do local, e disse: estou pronta. Nas 6 horas seguintes, Camila deu um verdadeiro show. Confira.
Alguns dias antes do ensaio te mostrei algumas fotos de referencia e disse que esse trabalho exigiria muita coragem e entrega, pois você estaria nua o tempo todo. Agora que já passou tudo, me conta o que você realmente pensou naquele encontro inicial
Assim que eu vi qual era a proposta pensei: Isso é minha cara, esse trabalho foi feito para mim! Vou fazer este ensaio e minhas fotos vão ficar muuuuuito melhores que essas referencias!
E agora que você viu o resultado, curtiu?
PPP QQQ PPP ficou liiiindo!!!! Senti um enorme prazer em ver o resultado, estou orgulhosa em ter feito parte de um trabalho tão bonito!
Como foi passar 6 horas nua, fazendo posições que mal dá para entender o que está acontecendo?
Muito tranquilo. Fiz 10 anos de balé Bolshoi, 2 anos de dança clássica, contemporânea e teatro, e continuo dançando regularmente até hoje. Foi assim que desenvolvi a flexibilidade, equilíbrio e técnica que me deram confiança.
O rigor e a disciplina de anos de treinamento também me ajudaram a aguentar as seis horas do ensaio, boa parte dele molhada com agua gelada... Além disso, quando decido trazer algo ou alguém para minha vida, faço isso com muita intensidade e amor.
E cá entre nós, superar a barreira do primeiro ensaio ficando nua, foi sensacional
Sexo é um atividade intensa e delicada de conexão
Curto minha liberdade, estou feliz com o rumo da minha vida.
Quem é que está nessas fotos, a Camila ou uma personagem?
Sou eu 100%. Mas tenho que dizer que a Camila destas fotos estava guardada dentro de mim há muito tempo. Este ensaio representa bem a nova fase de liberdade que vivo no plano pessoal e profissional
Explica
Recentemente sai de um relacionamento longo, que me impedia de crescer, de abrir novos horizontes. Aos poucos voltei a focar em mim, fazer o que eu queria e numa noite fui para uma balada e um anjo apareceu na minha vida.
Um agente da maior agencia de modelos do Brasil, a Mega Models, me viu e me convidou para ser modelo. Saí  de Joinville, Santa Catarina e há dois meses estou morando e trabalhando em São Paulo. Nada mal para um pós-término de namoro né?
Nada mal. Quem costuma terminar a relação?
Tive dois namoros firmes, no primeiro foi ele que terminou, no segundo eu. Com os ficantes eu sempre tomei a iniciativa de detonar, não preciso ficar com babacas do meu lado
Uhaaaa!
Pois é, parece que atraio isso, parece que tenho um íman de atração de babacas! Mas as experiências ruins serviram para me ensinar a evitar essas armadilhas
Então São Paulo acaba de adquirir uma modelo solteira, pronta para conquistar o mundo?
(risadas) Sim!
Deixa eu pensar um pouco. O código de área do seu celular é 47 (Santa Catarina), certo?
Certo
Hmmmm, agora só falta descobrir mais oito números
Vou te dar uma dica: o primeiro é 9. (gargalhadas)
Vamos tentar de outro jeito. Aonde você costuma estar nas sextas-feiras de noite?
Na cama. Em casa. Dormindo. Sozinha. (risadas). Como te disse, minha vida mudou, vim aqui com foco no trabalho, não em baladas, nem namorados. Não estou no momento de começar um relacionamento
Então você não precisa ter um homem na tua vida para funcionar bem?
O cara que estiver comigo não vai querer outra mulher!
Qual o tipo de companheiro que você não quer?
Sabe aquele cara que briga por qualquer coisa, que fica emburradinho, cheio de mimimi e que gosta de criar uma relação onde a mulher dependa dele? Esse é o cara que não quero.
Não entro mais nesse barco. Não vou mais limitar minha vida e me submeter a ciúmes possessivo por amor a outra pessoa.
Aprendi que primeiro tenho que amar a mim mesma. Não consigo mais perder tempo com dramas, com pessoas que querem controlar a roupa que uso, saber onde estou a todo momento, e dizendo o que posso ou não posso fazer. Se alguém pode colocar limites na minha vida, esse alguém sou eu, e não tenho a menor intenção de fazer isso
E o cara que você procura, como ele é?
Já te disse que não estou procurando... Meu homem já está por aí, e na hora certa ele vai me achar. Mas respondendo a tua pergunta, ele deve entender que estará ao meu lado, não na minha frente.
Tem que ser um cara leal, que respeite minha individualidade e ao mesmo tempo seja meu cumplice. Temos que estar na mesma frequência, ter muitas coisas em comum e nos divertirmos. Tanto ele como eu temos que exercer nossa liberdade de experimentar coisas novas e crescer
Camila, não tenho boas notícias para você
Ai meu Deus...
Você acaba de eliminar 99% dos homens do planeta Terra
(gargalhadas)
Voltando a pergunta anterior, como fica a fidelidade na sua pegada de “exercer nossa liberdade e experimentar coisas novas”?
Não me preocupo com isso. O cara que estiver comigo não vai querer outra mulher! (momento de espanto silencioso, seguido por gargalhadas)
Explica
Quando estou com alguém, me entrego 200% em todos aspectos, principalmente no sexual. Amor em primeiro lugar, mas em segundo, terceiro e quarto lugares, vem o sexo. De manhã, de tarde, de noite...
E no sexo vale tudo?
Claro! Desde que os dois estejam de acordo, quanto mais experiências novas e diferentes, melhor. Sexo é um atividade intensa e delicada de conexão, onde os detalhes contam muito, desde as unhas do pé até o fio do cabelo.
Para mim este é um momento de câmera lenta, para ir longe. Se o dia começa com um bom sexo, o dia todo será bom!
Nem todas mulheres pensam assim
Discordo. A maioria das mulheres pensam assim, mas infelizmente não agem assim. Conheço várias amigas que possuem vontade de ousar, experimentar, sair do sexo comum, mas se retraem achando que seus namorados ou maridos vão pensar que são anormais.
Não sei de quem tenho mais raiva, da mulher que se submete a isso ou ao babaca do homem que não percebe a mulher que tem ao seu lad
Nada de rotina na tua vida?
Rotina? Não conheço essa palavra. Quando o cara vem com aquelas histórias de almoçar na casa da mãe dele todos os domingos, ir sempre na mesma pizzaria e comer a mesma pizza, ou então, viajar para a mesmo lugar e ficar sempre no mesmo hotel, acabou. Aliás, no meu caso, nem começa
Camila Kruger 17 - por Beto Fernandes
Sou uma loba, uma predadora no topo da cadeia alimentícia
Camila, deixa eu entender uma coisa
Ih, lá vem...
Você está solteira e disse que homens não são uma prioridade nesse momento. Mas também acaba de dizer que sexo é fundamental na tua vida, que deixa tudo melhor. Explica
(risadas) Olha, a falta de sexo é muito difícil, mas como sou uma mulher inteligente a autossuficiente, consigo resolver esse problema sozinha. Eu não passo vontade, me cubro bem! Prefiro assim do que pegar qualquer cara. Minhas amigas sabem que isso é verdade. (momento de silencio seguido por mais risadas)
Como? O que é que suas amigas tem a ver com isso?
É que teve algumas vezes que demorei muito no banho e elas entraram no banheiro para ver o que estava acontecendo. 
E viram?
Sim
OK, isso foi muito esclarecedor...
(gargalhadas)
Não entro mais em relações que restrinjam minha liberdade
Superei a barreira e fiz um ensaio nua, foi sensacional!!!

O que você acha que teus ex-namorados e ficantes vão dizer quando lerem esta entrevista e verem tuas fotos?
PQP eu namorei (ou fiquei) com essa garota, opa, quero dizer, essa mulher...
No seu whatsapp tem uma foto tua segurando uma prancha de surf na praia. É foto de publicidade?
Q    ue nada, sou surfista das boas! Tive o melhor professor do mundo, o meu pai. Meu orgulho e minha inspiração, tudo que faço é por ele...
Você acha que teu pai vai curtir esse ensaio?
Nossa, demais! Ele vai ficar muito orgulhoso... Ele sempre me incentivou a ir buscar meus sonhos e me ensinou a viver hoje, não amanhã
Voltando pra tua foto da praia, você tem noção que teu corpo não é de jogar fora, né?
(risadas) Tenho
Que parte do teu corpo faz você dizer: Uau, eu adoro!
Minha bunda, claro!
E o que o espelho não gosta?
Se você me perguntasse isso há seis meses, a lista seria longa, mas hoje eu gosto de tudo, não mudaria nada. Estou numa fase muito feliz, gosto de mim mesma
Estava na balada e um scouter me perguntou: Quer ser modelo?
Te paqueram muito?
Sim, homens e mulheres
Hmmmm, isso tá ficando interessante
Pois é, eu me surpreendo com a quantidade de mulheres que dão em cima de mim. Não é minha pegada, mas acho muito natural. Venho do mundo artístico e lá este tipo de tabu não existe. Para mim qualquer forma de amor é bonita e valida
Tem diferença na forma que as mulheres e homens te paqueram?
Sim, as mulheres são mais diretas e inteligentes (risadas). Sério, quando os caras começam com aquela conversa mole tipo: “Você é a mulher mais lida que conheci”, “Você é uma mulher de verdade, perfeita”, dá um tempo seu mané!
Pior são aqueles que se fazem de difíceis, achando que estão agradando. Eu não sou mulher geladeira/micro-ondas!
Essa é nova. O que é uma mulher geladeira/micro-ondas?
Aquela que os homens dão um gelo e só esquentam na hora de comer (gargalhadas)
Numa fase, parecia que eu tinha um íman que só atraia babacas
Então que tipo de mulher você é?
Mulher das cavernas. Você tem que pegar os gravetos fazer um foguinho leve, esperar ele se firmar, e aos poucos colocar mais lenha e aí sim você vai conseguir criar um incêndio em mim, de proporções gigantescas!
Você assusta os homens?
Muito! Sou forte, determinada e independente. Quando quero algo luto muito e quase sempre consigo. Me sinto uma loba
Lobas são predadoras no topo da cadeia alimentícia, não dão chance para suas presas
Assim como eu. É difícil encontrar um cara que eu queira ficar, não procuro bonitões musculosos com roupinha da moda, nada disso. O cara que se mostra inteligente, com bom humor e charmoso atrairá minha atenção e será designado como alvo. Quando me foco numa vítima, é apenas ele. Sou fiel com minha presa! (risadas)
Espero que este ensaio atraia caras bem legais para você
E eu espero que este ensaio atraia trabalhos bem legais para mim. E caras legais também! Posso te fazer uma pergunta?
Sim
Quando vamos fazer o próximo ensaio?
Ontem
Oba!!!!
Se o dia começa com um bom sexo, esse será um bom dia!
Por Beto Fernandes
Curta o vídeo do ensaio de Camila Kruger
Veja também os ensaios sensuais de:
Andressa de Barros
Carol Vasconcelos
Flavia Martins
Direção - André Jalonetsky
Produção Executiva -Juliana Rebecchi
Fotografia - Beto Fernandes bf3 images - www.bf3.com.br
Assistente de foto - Jhon Lion
Make up / Hair -  Lu Alves
Making of -  Galeria Produções - www.galeriaprod.com.br
Trilha sonóra - Arthur Jalonetsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário