5 picolés caseiros para você preparar e arrasar no verão.
No verão, muita gente perde o apetite e só quer ingerir muito líquido e se jogar nos sorvetes.
Mas os cuidados com a alimentação não podem parar e, principalmente, a alimentação das crianças precisa estar nas prioridades.
S    em esquecer da diversão, selecionamos deliciosos picolés caseiros, para você preparar e aproveitar os dias quentes sem moleza.
Picolé de manga
O picolé de manga já tem uma cor vibrante com a cara dessa temporada e vai chamar atenção por si só. Além disso, esse picolé é uma excelente oportunidade de sobremesa divertida para a família toda!
Ele é super cremoso e tem os benefícios necessários dessa fruta! Não perca tempo e explore o sabor dessa fruta maravilhosa.
Picolé de goiaba
O picolé de goiaba fica uma delícia! Nessa receita você tem a possibilidade de usar uma geleia deliciosa de goiabada, que fica perfeita e super cremosa!
Esse picolé fica fantástico e com um sabor sem igual! Além disso, se feito da própria fruta fresca, você irá obter todos nutrientes e fibras que ela oferece.
Aproveite e se delicie em qualquer momento do dia, e também após o treino com o sabor maravilhoso da goiaba!
Picolé de pêssego
O picolé de pêssego é super refrescante e fica docinho, destacando o sabor perfeito da fruta! Com certeza, essa receita entrará no seu cardápio de verão, tanto pela facilidade de preparo quanto pelo sabor suave do pêssego, que cai bem a qualquer hora do dia!
Picolé de frutas
Você não vai encontrar sabor melhor do que esse! O picolé de salada de frutas é uma ótima opção para os dias quentes, já que a cada vez que você for prepará-la você poderá fazer uma seleção maravilhosa de frutas!
Aproveite a criatividade e escolha a melhor combinação de sabores e nutrientes!
Picolé de limão
O picolé de limão é um dos sabores mais clássicos de picolé. Ele ajuda a refrescar o seu verão com o seu sabor perfeito! As altas temperaturas pedem um delicioso picolé e é impossível não se apaixonar por essa delícia! Você vai arrasar na cozinha, utilizando apenas 4 ingredientes!
Fotos. © Shutterstock.
Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário