Quaquá pode ter suas contas rejeitadas pela Câmara
O presidente da Casa legislativa, disse na sessão de ontem que assim como 36 mil pessoas em todo município foi enganado pelo Sr. prefeito. Disse também que as contas da atual administração estão piores do que as do governo passado segundo parecer do TCE, que chegou em seu gabinete. Falou que quer ver vereador que votou contra o Ricardo Queiroz aprovar estas contas agora. Quanto à entrevista concedida ao Jornal Fluminense, quando o prefeito disse que está sofrendo um GOLPE e contou que esta sofrendo perseguição política pelo poder legislativo. Luciano disse que Golpe quem está sofrendo é a população de Maricá. Contou que chegaram noticias de superfaturamento em notas de remédios no hospital que chegam a mil por cento. Remédios que custam R$ 5,40 em Maricá a prefeitura paga R$ 54,00.
O presidente encerrou a penúltima sessão do ano, informando que muitas coisas aconteceriam após o recesso, pois os trabalhos não vão parar apesar do recesso.
Durante a sessão foi observado tamanho desconforto por parte dos vereadores que compõem a base aliada. Dos cinco, Castor pediu para se retirar antes que os vereadores pudessem se pronunciar. Os demais nada fizeram a não ser ouvir e ficar de cabeça baixa. Há rumores de que alguns vereadores não estão aguentando o clima e a pressão que acontece na Câmara e pedem para serem remanejado para uma secretária, deixando assim clones em seus lugares e evitando assim um desgaste maior.
MAIS UMA DENÚNCIA ARQUIVADA.
Após uma votação tumultuada onde os vereadores da base Helter e Ronny que adotavam um discurso em favor do povo e na hora de votar, um faltou e outro se absteve, agora ao menos eles saíram de cima do muro e se posicionaram, pena que tenham mais uma vez se posicionado contra o povo. Será melhor se eles forem para o executivo mesmo, pois se observa que não são preparados para continuar onde estão. Lamentavelmente para onde forem não farão muitas diferenças. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário