Uma visitinha da
Polícia Federal
Imaginei a correria dentro da Prefeitura; o esconde esconde da madame e as tentativas de deletar planos escusos dos computadores e destruir papéis.
É Quaquá... desta vez, a Polícia Federal estava atrás do "Macarrão", traficante da pesada que anda escondido pela Região dos Lagos, mas, não demora muito, ela vem atrás de você e da quadrilha que anda contigo.
Madame vai ficar bem de uniforme laranja.
Não demora e você sai da prefeitura algemado e alguns vereadores vão seguir o mesmo rumo.
"Você pensa que cachaça é água?" Agora vai descobrir a diferença.
Nos botecos onde conseguiu convencer a população de que era um inconformado lutador que, se eleito mudaria a sorte desta cidade, conseguiu iludir, comprar, sensibilizar o povo, mas, acabou!
O mesmo povo do boteco, está querendo arrancar seu fígado! Se é que lhe resta algum.
Hoje, as moscas e os mosquitos que infestam esta cidade estão sobre nós, por sua causa, mas, quando você sair em cortejo, no camburão da PF, creio que irão atrás, porque sujeira atrai insetos.
Quer saber? Não tenho pena, nem de você, nem da Madame e, espero, honestamente que, Marcelo Sereno tome o mesmo rumo.
Tenho pena de seus filhos e de sua família, porque, para eles, será um vexame! Sempre sobra alguma coisa pra quem não tem nada a ver com o assunto e você e sua mulher, não pensaram nos filhos.
Livres da corja e da sujeira que você trouxe pra cá (salvo pouquíssimos secretários), vamos conseguir cuidar desta cidade com um pouco mais de amor, coisa que você desconhece.
Esta mensagem, que espero, chegue em suas mãos, é pouco, diante de tudo o que a população de Maricá está vivendo por sua causa.
Maricá é hoje, a cidade mais abandonada da Região dos Lagos. O seu secretário de obras deve ter algum problema mental! A pracinha de cima está ficando horrível! Tínhamos uma praça bucólica, com grama, bancos de jardim; só precisava de uma pequena manutenção; agora temos um triângulo de pedra!
A incompetência assustadora de seu time, aliado ao seu descaso, fazem desta cidade uma lata de lixo.
Espero que sua mulher vá para um presídio de mulheres e tenha que lavar banheiro todos os dias e, quanto a você, com este jeito singelo e a voz fina, vai ter que fugir pra não virar a "namorada" da vez, quando cair na cela.
Não estou viajando, estou sendo realista porque vocês não têm como escapar.
Quanto aos filhos, que não têm culpa nenhuma, espero que sejam criados por pessoas que tenham, pelo menos bom caráter.
No mais, aproveitem o Natal porque a Federal vem aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário