THIAGO DIZ QUE VAI APRESENTAR OUTRAS PROVAS.

Ex-subsecertário do prefeito de Maricá fala a TVC com exclusividade.
         Tiago Ferreira Rangel, ex-subsecretário vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo responsável pelo dossiê de 3oo folhas  que aponta desvio de dinheiro e fraudes em licitações.
         E  uma nota fiscal no valor de R$ 71.729,55 referente à compra de areia, saibro e cimento, expedida por uma loja de eletrônicos na Rua Coronel Gomes Machado, no Centro de Niterói.Tiago aceitou a conversar com o jornalista Cantarelle.TVC :Tiago você teme pela sua vida?
         Tiago: Cantarelle tive que tomar algumas medidas para resguardar a minha família em especial  hoje estamos fora de Maricá, mexeu com toda a nossa vida, estou com receio, pois sei quem são as pessoas que estão hoje em Maricá como José Dirceu o que esta em jogo aqui são milhões e sei que são pessoas poderosas por isto estou com medo, mais não me arrependo de ter tomado essa decisão, isso que apresentei é só o inicio, pois no momento oportuno irei  apresentar outras.
          Cantarelle nesse momento chama atenção das autoridades estaduais e federias em especial a polícia federal que esta acompanhado muito de perto o que esta acontecendo em Maricá da necessidade de resguardar a vida do denunciante já que o mesmo é uma peça chave dentro do contexto onde tem nomes de pessoas influente do PT Nacional.
            Tiago finalizando sua entrevista  afirma que  sua atitude não esta alinhada a possíveis interesses pessoais como algumas pessoas estão comentando, se fosse este seu interesse iria procurar o prefeito no sentido de tirar algum proveito , quando eu levei ao conhecimento do prefeito  achei que estava colaborando com o governo levando ao seu conhecimento todas as irregularidades encontradas em 1 mês que fiquei na Secretária de Obras, esta denúncias são recentes  3 meses no máximo 4 antes da campanha imagine o que tem para trás.
            Esperamos que este jovem não venha  perder a vida por ter tomado esta decisão corajosa  de denunciar o governo do PT,  onde têm membros influentes do partido alguns desses envolvidos em escândalos  nacionais, o jovem Tiago não pode aparecer morto em alguma estradinha de barro como aconteceu com o prefeito de Santo André Celso Daniel que teve seu corpo crivado de bala.
           As autoridades têm o dever de guardar o jovem Tiago, pois deixou transparecer que tem outras situações que pode vir à tona, mais notei que teme pela sua vida assim como de sua família .
           Tiago deu um exemplo de patriotismo para outros jovens,  em nome da verdade e da justiça as  autoridades têm o dever de proteger a vida desse jovem.
           A TVC cumprindo mais uma vez com seu dever de  fazer um jornalismo à bem da verdade ,foi atrás para ouvir os dois lados, tanto do prefeito quanto do denunciante.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário