DEBORAH SECCO: “ADIMIRO O ROGER LOUCAMENTE.
  Rio - Deborah Secco é capa da revista ‘Joyce Pascowitch’ deste mês. Na entrevista, quando o assunto é o marido, Roger Flores, jogador do Cruzeiro, a atriz não poupa elogios: “Admiro o Roger loucamente. Como homem e como profissional. Se fosse diferente, não estaria com ele. A verdade só pertence a nós dois. Como todo relacionamento, passamos por momentos difíceis. Não existe nenhuma história mirabolante, tudo é muito mais simples do que imaginam. Vivemos coisas que qualquer casal já viveu ou ainda vai viver”.

  Prestes a estrear como protagonista no longa ‘Bruna Surfistinha’, baseado no livro ‘O Doce Veneno do Escorpião’, que conta a vida de Raquel Pacheco, nos cinemas dia 25, Deborah revela:“Bruna é uma personagem irrecusável para qualquer atriz. Eu não quis conhecer a Raquel antes de começar a filmar, senão ela me daria a personagem de bandeja”.
  Sobre a vivência com as garotas de programa conta: “Nunca fui de julgar o ser humano. Hoje, muito menos. Na minha opinião, o certo e o errado deveriam ser abolidos. E só existir o que lhe faz bem e o que lhe faz mal ”.
  Atualmente, Deborah brilha como a Natalie em ‘Insensato Coração’, e analisa sua carreira de 20 anos na Globo: “Vou dando um passo após o outro. Não tracei um plano de carreira, sempre me guiei pela intuição. Já tomei decisões erradas, mas sempre tive pessoas importantes ao meu redor”.
POR REGINA RITO. Foto: Divulgação. Agência O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário