DETRO RETIRA 23 ÔNIBUS DE CIRCULAÇÃO EM TERMINAIS DE NITERÓI E SÃO GONÇALO.
Maioria dos veículos apresentava alteração das características determinadas pelo órgão, falta de registro e falhas na documentação. Empresas das duas cidades foram multadas.
Equipes de fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) estiveram, na manhã desta quarta-feira, nos terminais rodoviários João Goulart, em Niterói, e do Alcântara, em São Gonçalo, para fiscalizar as condições de tráfego dos ônibus da frota regular do transporte intermunicipal. Como resultado da ação, 23 veículos foram recolhidos às garagens das empresas.
A fiscalização teve início no Terminal João Goulart onde foram tirados de circulação 14 veículos e aplicadas 15 multas. Foram apreendidos cinco ônibus da empresas ABC, três da Rio Ita, dois da Rio Minho, dois da 1001, um da Nossa Senhora do Amparo e um da Viação Mauá.
A Viação Estrela teve um veículo infracionado. Já no Terminal do Alcântara, em São Gonçalo foram recolhidos seis ônibus da Fagundes, dois da Viação Mauá e um da Expresso Rio de Janeiro.
Entre os principais motivos para o recolhimento dos veículos está a alteração de características – quando o banco do trocador é substituído pelo de passageiros, obrigando o motorista à dupla função–, falta de registro no Detro para operar o transporte intermunicipal e falhas na documentação.
Foto do arquivo de fotografias do Jornal O FLUMINENSE.
Postado pelo blog:http://www.leisecamarica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário