FIQUE ATENTO EXISTE UM CHEIRO DE MUDANÇA EM MARICÁ

TUDO INDICA: O BICHO VAI PEGAR AMANHÃ, QUARTA-FEIRA DIA 23 NA CÂMARA. É BOM CONFERIR E NÃO ESQUECER A CÂMARA E IR SE ACOSTUMANDO COM O ROSTO DO LUCIANO RANGEL. NA SAÍDA DO QUAQUÁ ELE SERÁ O NOVO PREFEITO DE MARICÁ.
         Vereadores de oposição ao Quaquá em Maricá/RJ. vão a (CGU) Controladoria Geral da União. Eles são: o presidente da casa, Luciano Rangel, o vice, Aldair de Linda, além dos edis, Paulo Maurício, Uilton Viana, Alberto da Maricaense e Caiu Motorista.
       Viajaram para Brasília e nesta terça - feira, 22/02, além dos vários compromisso, os vereadores também estarão visitando deputados Federais e Senadores, dentre eles o senador Francisco Dornelles.
Da esquerda para a direita: Luciano Rangel, Paulo Maurício, Uilton Viana, Aldair de Linda, Caiu Motorista, Alberto da Maricaense.
Segundo Luciano Rangel o motivo da visita a CGU só será divulgado posteriormente, "essa ida a Brasília dos seis vereadores é uma busca de recursos para nosso município. Os outros cinco da casa poderão em breve fazer esse tipo de viagem desde que seja com intuito de angariar verbas para Maricá. Quanto a nossa presença na CGU depois divulgaremos o objetivo" disse o presidente. 
     A CGU foi criada durante o governo de Fernando Henrique Cardoso por meio da Medida Provisória n° 2.143-31, 2 de abril de 2001, com a denominação inicial de Corregedoria-Geral da União (CGU-PR). Teve, originalmente, como propósito declarado o de combater, no âmbito do Poder Executivo Federal, a fraude e a corrupção e promover a defesa do patrimônio público. 
    Os vereadores retornam nesta quarta, 23/02, em tempo para participarem da Sessão Ordinária.
Postado por Carlos Zuca. Revista Encontros. JÁ NAS BANCAS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário