HOSPITAL OU IML 
 São mesmo médicos de morte os administradores da saúde municipal e, em particular, do hospital Conde Modesto Leal, que teria como sigla mais apropriada IML.
 O drama dos pacientes nem mais inspira cuidados. É uma corrida para que não sejam atingidos pelo desprezo governamental Ter um parente por lá é uma grande dor e maior preocupação, que revoltam todo o povo.O terror chegou a tal ponto que até mesmo ambulância está faltando para levar pacientes para exames fora.
 Um deles sequer ainda conseguiu transporte municipal para iniciar seu tratamento no Inca. Já perdeu uma consulta marcada e se perder a próxima não poderá continuar o tratamento. Ainda mais os familiares estão tendo de fornecer material para o seu cuidado como remédios, gazes e outros.
Será que a ambulância que falta é a mesma que está posando para as fotos de divulgação da Prefeitura? Aparece em frente ao prédio do governo e na carreata para a Peça Oil. Enfim o governo ao menos tem uma ambulância ... como garota propaganda!

PREFEITURA OU AGÊNCIA DE EMPREGO? 
 O governo de Quaquá, que já se orgulhou de trazer investimentos como um shopping e uma revendedora, como se fosse essa só a sua obrigação, agora posa de agenciador de empregos.
 Está anunciando a vinda das Lojas Americanas para Inoã, mas quem quiser se candidatar a emprego tem que se cadastrar na casa governamental. Que é isso? As Lojas Americanas podem muito bem colocar anúncio nos jornais para conseguir seus empregados e existem agências especializadas para isso.
Uma empresa desse porte precisa abusar do dinheiro público para contratar empregados? E na maior sem vergonhice há quem noticie o fato como se fosse natural.
Postado no Site: HTTP://www.marica.com.br/territoriolivre.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário