TUDO PASSA AQUI 
 Em entrevista ao jornal O Fluminense, o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, anunciou que Maricá será bem servida pelo Comperj. Além de receber o emissário submarino, também está cotadíssima para ganhar o gasoduto do complexo.

BOCA RICA 
 Nos recentes almoços e jantares da politicanalha de Maricá, o prato da moda é Povo no Espeto, servido com moedas douradas do Erário.
Eles precisam estar bem alimentados para enfrentar a maratona de 2012. Tem que se dizer quem paga essa conta? São os mortos e internados no hospital Conde Modesto Leal, os doentes atingidos pela dengue, os empresários da rede Passo Ponto.com, os que pisam na lama para trabalhar, os que vivem com o lixo em suas calçadas, os estudantes em escolas sem condições e mais milhares de cidadãos cada um deles sofrendo com o descaso administrativo.

O QUE É
Político é um animal tão sujo, mas tão imundo que só existe focinhando na podridão em que deixam o povo à míngua.

AGENTES IMOBILIÁRIOS
  Os vereadores, por unanimidade, aprovaram a doação de faixa marginal da lagoa, portanto, não edificante e contra a legislação ambiental, para que o Vasco construa seu centro de treinamento das categorias de base. A construção, que inclui campos de treinamento, vestiários, prédio de administração e até arquibancada, é mais um crime ambiental descarado. A decisão do Legislativo é inconstitucional, porque vai impedir o acesso da população à lagoa, que mais uma vez perde as "prainhas" para as construções com beneplácito do governo.
Detalhe mais escabroso na autorização é que os vereadores "prometem fiscalizar a construção".
Porque não fiscalizam nunca as contas furadas de Quaquá, as mortes no hospital, a falta de remédio para combate à dengue, as nomeações por decreto, as compras superfaturadas etc? Agora enganam que serão fiscais de Dinamite para um CT que só deve começar em 2012, se começar, porque os vascaínos estão de olho em outras terras, não criminosas.

MUMBUCA 0 
 Estranha-se muito o empenho intenso do vascaíno Quaquá em conseguir terras públicas para seu clube a ponto de quase ficar de joelhos agradecendo os vereadores. O que mais chama a atenção é que o prefeito se dedicou tanto ao Vasco que até se esqueceu da moeda social. Enviou primeiro para a Câmara o pedido de torcedor e deixou para depois a aprovação da sua "Mumbuca".
 Será que foi por ter arrumado o dinheiro com o BNDES para montar a máquina da punga no cidadão?
 Afinal "máquina pública" vai render mais para o governo do que uma mixuruca "Mumbuca". Sem contar que a conta fica eternamente para a Prefeitura pagar, em muitos outros governos, e ele poder gastar à farta.

APARECEU A MARGARIDA
  Quem já se esqueceu da presidente (?) da Fundação de Cultura de Maricá, que foi sem nunca ter sido, "exonerada" junto com mais dois secretários depois da esculhambação que foi o Carnaval de 2010?
 Pois quem é amigo do rei, quer dizer no caso do cupim rainha, tem sempre uma boquinha. Depois de sumir durante um ano nos labirintos administrativos de Quaquá, a também presidente da ong FelizCidade, Andréa Cunha Monken, reaparece num evento de "turismo eco-rural" como subsecretária da Cidade Educadora. É essa educação de corruptos que querem implantar em Maricá os comissionados e correligionários petistas.
COAÇÃO 
 Fui a prefeitura para apanhar uma certidão de quitação do IPTU 2010, para minha surpresa, só conseguiria a certidão, com o pagamento do imposto 2011, tenho por lei até o dia 31/12/2011 para fazer o pagamento, sem o mesmo ficar em dívida .
O Outro caminho, seria abrir um processo para conseguir a bendita certidão.Minha gente eu paguei o imposto 2010.Então entendo que tenho direito a conseguir minha certidão a qualquer momento.
Só tem uma palavra para isto..Coação. Forçar a arrecadação para encher a burra desta corja.
Postado no Site de http://www.marica.com.br/territoriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário