ESCRITORA DÁ DICAS DE COMO SER UMA MULHER PODEROSA E CONSEGUIR UM MARIDO.
Pense bem: você é uma diva ou um capacho? Pelas regras da escritora Sherry Argov, no livro "Por que os homens casam com as mulheres poderosas?" (ela também escreveu o best seller "Por que os homens amam as mulheres poderosas?", de 1997).
Se você está infeliz no amor e sendo enrolada por alguém que não consegue se comprometer, está na hora de deixar de ser boazinha e tomar as rédeas da situação.
Em uma reportagem para o jornal "Daily Mail", a escritora dá dicas do que fazer ou não fazer para encontrar o amor e conseguir um compromisso, inclusive quebrando alguns mitos.
Não é preciso ser perfeita, por exemplo, porque os homens não casam com as perfeitas e sim com as interessantes - as perfeitas são um pouco entediantes.
Siga os conselhos de Sophia Loren: "beleza é como você se sente por dentro e isso é refletido nos olhos, não é uma coisa física".
Segundo a autora, tudo o que os homens fazem é para impressionar as mulheres - seja ir à Lua, se tornar uma estrela da música ou dirigir um carro bacana.
O Taj Mahal (Índia) foi construído para uma mulher. Os brinquedos, as casas, os ternos são desenhados para impressionar uma mulher. Que tal ser esta mulher? Veja as dicas:
Não seja boazinha: os homens raramente apreciam uma mulher que concorda com tudo e acham que você deve ser assim com qualquer um.
Seja você mesma: diga o que você gosta de fazer e de comer, seja autêntica.
Pegue leve: comporte-se deixando claro que gosta dele, mas não está assim tão interessada em fisgá-lo. Não faça o papel da namorada tão cedo. Ele vai baixar a guarda e vocês vão continuar saindo.
Não pule na cama dele: não há nada mais valorizado por um homem do que aquilo que ele tenha que esperar.
Não pergunte: quando você começar com 'o que temos juntos?', 'onde a relação está indo?' e 'você quer ter filhos?' ele começará a arquitetar um plano de fuga.
Faça-o vir atrás de você: homens querem se sentir no controle. Tudo o que você tem que fazer é ser feminina e agradável. Não mencione a palavra 'compromisso'. Quanto menos você falar, mais chegará perto disso.
Mantenha distância: ele não pode sentir que você estará sempre por perto. É assim que se transforma um telefonema chato em um evento excitante.
Mostre que você tem outras opções: se ele achar que você pode ir embora a qualquer momento, a relação estará segura.
Mostre admiração: quando ele der algum presente, mostre apreciar a beleza do gesto, não apenas do ponto de vista material.
Saiba quando sair: coloque seus próprios limites e tempos e saia quando achar que está na hora.
Ame sua vida como ela é: aproveite cada dia, seja positiva. Não há nada mais atraente para os homens.
Jornal O GLOBO online
Nenhum comentário:
Postar um comentário