RONALDINHO GAÚCHO SE MOSTRA CONTENTE POR TER VOLTADO AO BRASIL.
O atacante diz não se arrepender da decisão de sair da Europa, pois 'era a melhor para todos'.
Fábio Borges foto de divulgação. Ronaldinho chuta a bola durante o treino do Flamengo.
ROMA - O atacante Ronaldinho Gaúcho diz se sentir muito satisfeito em sua nova fase no Flamengo e, por isso, não se arrepende de ter voltado ao Brasil após deixar o Milan em janeiro passado.
"Estou muito contente, desde o início de 2011 não perdi nenhuma partida", destaca o brasileiro em entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
"A oportunidade de voltar a jogar em casa era boa", manifesta Ronaldinho, que afirma não sentir saudades dos tempos na Itália. "Não me arrependi de minha decisão, era a melhor para todos. O futebol é assim".
Ele aproveita a entrevista para agradecer ao presidente do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, e à torcida do clube pelo apoio que recebeu. "Me deram muito carinho, mesmo quando as coisas não iam bem".
Ronaldinho Gaúcho lamenta não ter conquistado nenhum título com o Milan, mas garante que nunca teve problemas com a equipe.
O brasileiro deseja sorte ao compatriota Leonardo, atual técnico da Inter de Milão, que nesta noite enfrentará o Milan, no clássico local. E venceu por uma lavagem de 7x3.
"Está tendo bons resultados na Inter. Desejo uma boa carreira como técnico e que ganhe muitos títulos. Ele merece", ressalta o atacante, que não esconde, no entanto, sua preferência pelo Milan tanto para o clássico da cidade quanto ao Campeonato Italiano.
Estadão de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário