CRIME NO MOTEL EM ITAIPU DE ESTUDANTE MARICAENSE, SEGUNDO DELEGADA, A VERÔNICA TENTOU CONTRATAR UM MATADOR.
A estudante Verônica Verone, 18 anos, acusada de ter matado seu amante, o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, em um motel em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, tentou contratar um matador de aluguel para efetuar o crime.
Esta é uma das conclusões da delegada Juliana Rattes, responsável pelas investigações. A delegada contou ainda, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), que Verônica tentou comprar uma pistola por R$ 2 mil. Segundo Rattes, duas testemunhas confirmaram as informações sobre o crime que ocorreu no dia.
Verônica foi indiciada  por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, já que na ocasião ela tentou arrastar o corpo de Fábio até o carro da vítima.
No laudo cadavérico, não foram encontrados  vestígios de drogas. Contudo, apareceu uma substância antidepressiva. Segundo a delegada, Verônica induziu Fábio a tomar o remédio, e quando ele estava inconsciente, ela subiu em cima dele e provocou a asfixia.
Ainda segundo Juliana, a mistura do remédio com bebidas alcoólicas pode deixar a pessoa desnorteada, quase inconsciente.
Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário