Rede Pau nos Ratos
DE PAI PARA FILHO 
Como os absurdos administrativos de Quaquá e seus ladrões são tão constantes até quase passam em branco atos que deixam a própria História do Brasil de queixo caído.
Por exemplo, qualquer estudante sabe, ou devia saber, que no Brasil Colônia foram criadas as Capitanias Hereditárias pelo governo português. Para não perder a oportunidade, como nobre reizinho de Maricá, Quaquá instituiu o mais calhorda posto, implantando uma espécie de Cargo Comissionado Hereditário. No impedimento do primeiro titular, quem assume o trono é o parente mais próximo. Em plena Maricá do século XXI, estamos sob a vigência da roubalheira indiscriminada com os tais CCH assumindo descaradamente.
TERMINAL MAIS VIVO 
O jornal O Terminal, conhecido porta-voz do desmazelado desgoverno Quaquá, começa a surpreender.
Na edição desta segunda-feira, publicou em meia página a “Carta ao Jornal O Terminal”, assinada pelo Sindicato dos Profissionais de Educação de Maricá. No texto, a Educação situa o estado calamitoso em que se encontra o setor municipal, trata do estado de greve e anuncia a audiência pública desta quarta-feira. Pela primeira vez O Terminal parece estar com a população. 
AUMENTA BOLSA-ELEIÇÃO 
Está em descarado processo de aceleração o incremento do Bolsa-Eleição, instituído por Quaquá para comprar favores dos vereadores.
O secretino ornitorrinco, há menos de dois meses na pasta, “está expandindo as atividades de assistência social e implantando novos projetos”. Como secretino com prazo de validade, ficando até abril, quando deixa o cargo para concorrer às eleições, anuncia que pretende até lá aumentar em 70% o número de “assistidos” (metáfora para votos comprados) de 6 mil para 10 mil.
A falta de vergonha é tanta que em plena vigência das atrocidades contra os doentes, em particular os ostomizados, anuncia que pretende reformular o atendimento aos deficientes físicos. Mas o escárnio com a população perpetrado pelo digníssimo animal é ampliar serviços dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que, entre outros, promove o acesso e usufruto de direitos, e do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), que atende indivíduos com violação de direitos.
Negam e violam os direitos do cidadão e depois criam órgãos de cabide para se mostrarem santos. Cretinos!
JORNALIXO NÃO MORREU 
Apesar da desgraceira capitaneada por um bando de salafrários, destruindo o município, a turma do jornalixo, por trás de uma máscara patriota, revela seus amores antigos.
Setor comandado por amiguinho merece elogios como alguns estão fazendo com o ornitorrinco, tentando livrar a cara do amigo do peito, irmão camarada.
PEDRADA NELE 
“Queremos que os maricaenses tenham plena consciência de seus deveres, mas também usufruam dos serviços a que têm direitos. Isto é cidadania”. A frase, de quem há muito usufrui de governos seguidos em benefício próprio, é exemplo de mau caráter que nem o diabo quer em seu inferno, por isso foi mandado para dirigir a assistência social municipal.. 
SURFANDO NA LAMA 
Wagner Surfistinha voltou a entrar na onda com encontro marcado no Maria do Céu, local de reuniões preferido da nobreza petista, para capacitação, planejamento e promoção do turismo de olho nas “oportunidades internacionais que chegarão com a realização da Copa do Mundo em 2014”.
Um município que sequer tem infraestrutura como redes de água e de esgoto nem mesmo urbanização vai querer atrair turista como?
Surfistinha mais uma vez implanta factóide para continuar na crista da onda e assegurar o carguinho, vindo à cidade quando quer. Maricá só pode, no momento, ser atração turística como a cidade mais corrupta do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário