Rede Pau nos Ratos
TUDO A VER 
A administração, assim apelidada, de Quaquá tem tudo a ver com a direção daquele clube que se anuncia com "Transparência. Competência. Credibilidade". Não é à toa que um ganhou faixa de praia municipal para implantar sua "competência".
CULTURA DE MAQUIAGEM 
À espera do novo eleito para o troninho, de onde deve intestinamente produzir a cultura de Maricá, o baronato petista de Quaquá, o Sujo, resolveu limpar o único prédio tombado no município, a Casa de Cultura. No entanto, por falta de dinheiro, a limpeza só é mesmo para turista ver, via photoshop, nos folhetos turísticos distribuídos principalmente no hospital(!!!).Vejam clickando aqui.
JÁ SUMIU ? 
Ninguém mais sabe do paradeiro do novo comandante da cultura. A notícia saiu do ar no site da Prefeitura, mas foi divulgada por blog oficial e pelo jornal O Terminal, no dia 28 de maio.
O escolhido assumiu o posto no dia 23 de maio, portanto há quase um mês, com toda pompa e circunstância ao lado do prefeito para divulgar Maricá internacionalmente. Comovido com a administração atual, por seu "respeito à sustentabilidade do desenvolvimento a partir do meio ambiente" (sic), apareceu no gabinete do Paço Municipal para anunciar que "vamos ter o apoio da respeitabilidade e da consciência crítica sadia do município, do Estado do Rio de Janeiro e do país" através da implantação da famigerada Fundação de Cultura de Maricá, por dois governos criada.
Depois dessas declarações não foi mais visto no município, a quase 100 km de sua casa.
SUGESTÃO DE TURISMO 
Sempre inovador, com projetos deslumbrantes para Maricá, o secretino Surfistinha bem que poderia anunciar um factóide belíssimo para exportar a imagem maravilhosa de Maricá.
De graça, vai aí a sugestão de implantar aqui o Tuc-Tuc, triciclo para até dois passageiros, made in Índia, já adotado em São Paulo, Rio de Janeiro e brevemente em Niterói.
Está se tornando o veículo do turismo, mas fica inviável em ruas sem asfalto e ainda mais na orla de Itaipuaçu, ainda não urbanizada. Mas pavimenta que dá. Veja mais jornal.ofluminense.com.br/editorias/cidades/proprietario-do-primeiro-tuc-tuc-de-niteroi-apresenta-projeto-neltur
QUAL O NOME DA OS?
Apesar de anunciada transparência, os petistas de Maricá e seus colaboradores do jornalixo ainda continuam ocultando o nome da organização social (OS) que assumiu a administração do hospital Conde Modesto Leal.
Será que continuará sendo apenas uma OS da vida? Ou será Global? Vamos trabalhar, camaradinhas, pois o povo quer saber quem manda agora no hospital. Ou não precisa saber? Na ditadura era assim
EIS A VERDADE 
"Há interesse do governo em assumir uma parceria com ele (Paulo Maurício- PDT), mas não há nada definido ainda". Palavra de prefeito petista, vereador, não se pode dizer que é mentira, ainda mais que publicada em jornal quase que oficial do governo, no qual os políticos pagam os olhos da cara (dos outros) para aparecer em "reportagens". Agora todos querem saber o que quanto custará o "definido".
XINGOU, MAS PAGOU 
Jornalzinho (jornalzinho pode ou é agravante?) está cobrando caro suas "reportagens". O espaço, superfaturado, em formato standard, foi "aberto" ao vereador, que chamou a imprensa local de jornalecos. O mesmo vereadoreco (com o dinheiro do povo) ganhou toda página para mostrar suas realizações num jornal depois da nota de desagravo da associação dos profissionais de mídia local.
Para que o desagravo se o vereadoreco pagou espaço em jornal que tem como dono o mesmo que assinou o desagravo? Em outros tempos, era chamado de jornalismo marrom. Agora deve ser jornalismo de transparência opaca. Fede longe.
SUAVE PODER
"É tão suave viver sob o jugo da democracia que o povo sequer se sente manietado, amordaçado, preso, julgado e condenado aos infernos. Viva o PT!"
Postado no Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário