Rede Pau nos Ratos
VALEU, ZÉ
Lula, na última semana, em parceria com o cassado Zé Mensalão, garantiu em reunião com os militantes que o que "vale é a imprensa local, a rádio local". Lula disse que 8 mil veículos de pequeno e médio porte dividiam a verba em seu governo (Entendi!!!).
Para Zé Mensalão, em seu mais novo ataque aos críticos, do alto de sua honestidade cidadã, disse que a imprensa tomou a si o papel de oposição.
Quanto às denúncias, o ex-ministro defende que o partidão não deve admitir uso político e apelar para o Ministério Público e a Polícia Federal.
O cidadão de Maricá, portanto, está no caminho indicado pelo Zé para meter a camarilha do PT e sua consultoria no xilindró. Leia aqui http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/18/lula-volta-criticar-midia-em-evento-do-pt-no-interior-de-sp-924719648.asp
CULTURA TÁ NA URCA
O novo secretário de Cultura mostrou o trabalho que vai desenvolver no município. No sábado, inaugurou "local mágico por natureza, onde a cultura acontece", com o sarau de jazz e bossa, em seu próprio instituto, na Urca, a 100 km da secretaria.
Representou a cultura maricaense a sua subsecretina, responsável pela divulgação da secretaria nos espetáculos no Rio, e integrante da associação imprensa o povo, de inspiração celestina.
Estava devidamente acompanhada pelo economista, homem do vidro e do airbus, que defendeu chapa governista numa associação de empresários locais. Por casualidade, o mesmo é irmão do nobre jurisconsulto do governo e do ex da Cultura.
Como se vê, em Maricá proliferam as panelinhas, e o povo que paga as ditas mordomias fica sem cultura.
CURIOSO
Sem fazer nada pela cultura no município, envolvido mais em festas externas, o governo Quaquá se apropria de iniciativas dos outros.. O mais respeitável, e legalizado, ponto de cultura local foi usado pelo portal do governo.
A iniciativa que é própria, com apoio dos governos estadual e federal, para olhos incautos, pode parecer que tem dedo do município. No entanto, em 2010, quando a sede do projeto foi vandalizada, não encontrou nenhum apoio dos "governistas" que estavam então envolvidos em projetar para o mundo a cultura municipal.
PROFESSOR RICO
Se há tanta reclamação dos professores quanto ao salário de fome, deviam seguir o exemplo de Quaquá, que se tornou um sucesso financeiro há muito tempo.
Não foi apenas subsecretário estadual e é prefeito. Há dez anos desfruta de uma boa vida invejável. Primeiro em Araçatiba e depois em Itaipuaçu, viveu sempre em casarões alugados com piscina, de frente para a lagoa ou pro mar, e dando festinhas para 250 convidados, entre eles, a maior parte dos hoje enganados.
Tudo sempre com aquele dinheiro de miséria de professor sem que ninguém se questionasse tanta fartura no miserê.
Agora até está fazendo um pé de meia para, enfim, comprar a casa própria no Minha Casa Minha Vida.
ELES SABEM O QUE FAZEM!
Se depender do desgoverno Quaquá, o mesmo que idolatra a latinha de loura gelada e o Royal Salute, a religião salvará Maricá.
Mais uma vez se usa a religião para fins eleitoreiros, no município, com Quaquá anunciando o turístico Horto das Oliveiras, "espaço de recolhimento e oração".
Os endiabrados religiosos, de olho em mais uma graça, vendem Jesus com o maior descaramento. Afinal com o dinheiro do contribuinte se acham com direito de ter o que quiserem.
Segundo os Mandamentos, tá lá: "Não roubarás". E depois querem dar aula de moral, né "Biano", o santo que se lixa se morre gente no hospital? Em tempo: será que Wagner Surfistinha acertou um cachezinho para Ele fazer uma aparição na inauguração do local sagrado?
CASO PATOLÓGICO
Informe da American Psychiatric Association sobre patologia criminal indica que o caso mais típico dos delinquentes habituais é a inclinação para a mentira.
Maricá agora sabe disso na pele depois que elegeu um Pato delinquente.
DOUBLE FACE
As lágrimas rolaram na face com a perda dos royalties do petróleo, mas o governador, sem uma gota de lágrima, levou uma semana para subir a serra a fim de ver o flagelo das chuvas e nem sequer homenageou os bombeiros mortos quando socorriam os soterrados.
Há pouco se mostrou um déspota, invadindo o QG dos bombeiros, porque os "vândalos" que ganham o pior salário nacional entraram na casa deles, reclamando aumento.
Agora chora a morte da namorada do filho, deixa tudo para acompanhar o socorro às vítimas da queda de helicóptero, na Bahia, e até envia aqueles mesmos bombeiros, do salário de fome, para ajudar nas buscas aos corpos.
Postado no Site:
http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário