Notícia foi divulgada por sites e redes de TV ingleses e confirmada pela polícia de Londres. Causa da morte ainda não foi divulgada.
DIVA Amy tentava reabilitação nos palcos e pretendia lançar um novo disco.
A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento de Londres. A informação foi dada por sites e redes de TV ingleses e confirmada pela polícia e pela gravadora de Amy. Abaixo, o comunicado oficial da polícia metropolitana de Londres:
“A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para um endereço em Camden um pouco depois das 16h de hoje, 23 de julho, por informações de uma mulher encontrada inconsciente. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi considerada morta no local. As causas da morte estão sendo investigadas".
A cantora, de 27 anos, morava em uma casa no norte de Londres e, por enquanto, não se conhecem detalhes do que teria causado sua morte. Segundo o site TMZ, um exame de necrópsia será realizado no corpo de Amy neste domingo (24).
Um dos primeiros a se manifestar sobre a morte de Amy Winehouse foi o cantor de apoio que acompanhava a artista nos shows. "Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo", afirmou Zalon, pelo Twitter.
Amy Winehouse lutava contra o vício por drogas e álcool e teve diversas internações em clínicas de reabilitação. Recentemente, foi vaiada durante show na Sérvia por esquecer as letras e caminhar aos tropeços pelo palco. Era uma tentativa de retomar a carreira depois dos problemas com drogas. O vexame fez com que Amy cancelasse a turnê pela Europa.
Revista ÉPOCA online. (RP). Redação ÉPOCA, com agências

Nenhum comentário:
Postar um comentário