Anderson Silva se diz pronto para defender o cinturão no UFC Rio, e não descarta revanche com Vitor Belfort
Grande astro do UFC Rio, que acontece na cidade no próximo dia 27, o brasileiro Anderson Silva afirmou nesta terça-feira que está pronto para enfrentar o japonês Yushin Okami na defesa do cinturão dos médios. O lutador treina no Rio até o dia do evento, e já projetou novos desafios, não descartando encarar uma revanche com Vitor Belfort.
- Eu treino para os melhores do mundo, e estou pronto. Estou empolgado para essa luta. Okami é um bom lutador - afirmou, comentando um possível novo confronto com Vitor Belfort ou com o americano Chael Sonnen.
O presidente do UFC, Dana White, já confirmou que caso vença, Anderson vai defender novamente o cinturão ou com Sonnen ou com seu adversário no UFC 136, Brian Stann.
- Eu estou no UFC para lutar. Se é o que Dana quer, vou treinar para lutar com todos - deixou claro, falando que o que vale é a opinião do presidente do evento, Dana White.
Anderson Silva falou sobre a emoção de lutar no Brasil daqui a duas semanas.
- Todas as lutas que fizemos nos ajudaram a chegar aqui e termos esse apoio do nosso público, e é legal lutar aqui e ser reconhecido... É uma emoção lutar em casa - garantiu, em conferência à imprensa por telefone.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário