Susan Miller é a astróloga mais influente do mundo. As previsões dessa nova-iorquina são clicadas por cerca de 18 milhões de pessoas por mês, metade nos EUA, a outra, no restante do mundo.
O horóscopo é longuíssimo --cada signo tem em média 3.500 palavras-- e vem com riqueza de detalhes: melhores dias para o amor, dicas para quem trabalha em determinada área, datas para festas ou viagens.
Susan Miller assina ainda colunas em revistas na Turquia, Japão, Coreia, Hong Kong, Brasil e, claro, nos EUA.
A principal previsão para o próximo ano é: o mundo não acaba em 2012! O prognóstico do fim do mundo é atribuído ao calendário maia.
"Veremos [no próximo ano] o começo de um inesquecível tempo de entendimento, muito especial para quem vivê-lo", afirmou ao F5.
Susan nasceu com um defeito congênito na perna e passou por várias cirurgias e internações na infância. Em uma dessas idas e vindas do hospital, aos 15 anos, sua mãe a introduziu na astrologia.
Antes de se dedicar exclusivamente aos astros, trabalhou por 16 anos como agente de fotógrafos. Seu site Astrology Zone foi criado em 1994, quando a internet ainda engatinhava.
Folha online TEREZA NOVAES. EDITORA-ADJUNTA DO F5. Foto:Divulgação
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário