TELEMARKETING OFERECE MAIS DE DOIS MIL POSTOS À OPERADORES.
O setor de telemarketing mostra que não perde o fôlego e oferece 2.225 vagas a operadores por intermédio de dois balcões de empregos.
O Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) seleciona para a maioria das oportunidades (1.225), destinadas a quem tem nível médio completo e disponibilidade para trabalhar no Centro ou na Zona Oeste do Rio.
O Grupo Seres tem mil postos de trabalho abertos para telemarketing ativo. Para se candidatar, é preciso ter nível médio completo e experiência em vendas. O salário-base oferecido é de R$ 600. Com as comissões, os rendimentos mensais dos profissionais chegam a R$ 1.100. Todos os contratados trabalharão no Centro do Rio. Há dois turnos de trabalho.
Ceat
Os interessados devem procurar os postos da Ceat, nos seguintes endereços: Avenida República do Chile 245, no Centro; Praça Dom Romualdo 11, em Santa Cruz; e Largo da Penha 19, na Penha. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Documentos
É preciso levar carteira de trabalho, CPF, documento de identidade e PIS para fazer o cadastramento.
Seres
Para se candidatar a uma das mil vagas, é preciso comparecer à sede da consultoria, que fica na Rua Alcindo Guanabara 24, 3º andar, na Cinelândia, no Centro do Rio. O atendimento é feito às 10h ou às 14h. É preciso levar dois currículos.
Turnos
Há dois turnos de trabalho: de manhã, das 9h às 15h, e aos sábados, das 10h às 16h, ou à tarde, das 15h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Benefícios
Os operadores têm direito a vale-transporte e tíquete-refeição, além de plano de saúde.
Jornal EXTRA online

Nenhum comentário:
Postar um comentário