A Apple pode apresentar dois aparelhos distintos de smartphones. Tim Cook: executivo tem a difícil tarefa de substituir Steve Jobs
A próxima terça-feira deverá ser um dia especial para aos fãs da Apple. A companhia americana afirmou nesta terça-feira que fará um "anúncio importante" sobre smartphones. Na prática, isso significa a confirmação do lançamento de novos modelos de iPhone.
Os convites para imprensa começaram a ser distribuídos uma semana antes do anúncio oficial do produto. A tática segue a política adotada pela marca em eventos anteriores.
Especula-se que a Apple venha a apresentar dois dispositivos distintos: um chamado iPhone 4 Plus, similar ao atual, mas com recursos melhorados, e o próprio iPhone 5, com novo design e maior capacidade de processamento.
Geralmente, a companhia faz as apresentações de seus produtos em junho, durante a sua conferência anual para desenvolvedores.
O atraso da nova versão pode significar que a Apple está mais cautelosa em relação a seus lançamentos, com medo de saturar o seu próprio mercado com a chegada constante de novos itens.
Tim Cook, atual CEO da Apple, deverá fazer a apresentação do aparelho ao lado de sua equipe de engenheiros. Será o primeiro anúncio importante da empresa depois do afastamento de Steve Jobs, que abandonou o controle da companhia em agosto devido a problemas de saúde.
Revista VEJA online. (Chris Hondros/Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário