PROFESSOR UNIVERSITÁRIO MATA ALUNA A TIROS NO DF.
Após assassinato, Rendrik Vieira Rodrigues, que dava aulas de direito, se entregou à polícia com o corpo da estudante dentro do carro.
Um professor universitário do curso de direito do Uniceub, uma das maiores faculdades particulares de Brasília, matou uma aluna de 24 anos a tiros nesta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, ele estava inconformado com o fim do relacionamento que manteve por alguns meses com a estudante.
Rendrik Vieira Rodrigues entregou-se à Polícia Civil logo após cometer o crime. Em depoimento, ele relatou que esperou Suênia Souza Farias sair da faculdade e, armado, a obrigou a entrar no carro. Rodrigues assumiu a direção e, ao se desentender com a jovem, atirou contra ela três vezes.
À polícia ele afirmou ter rodado por horas com o corpo da aluna dentro do veículo da vítima. Em seguida, se entregou em uma delegacia. Depois de prestar depoimento, o professor foi levado para a carceragem da Polícia Civil. 
De acordo com o site do Uniceub, Rendrik Vieira Rodrigues tem especialização em direito do trabalho, gestão de negócios e direito civil. Na faculdade, ele dava aulas de administração pessoal e de empresas, direito civil e do trabalho.
Jornal O GLOBO online
(Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário