A rede Lojas Americanas tem oportunidades para unidades espalhadas por todo o estado Em tempos de contratações temporárias para o comércio, a Lojas Americanas abre 480 oportunidades efetivas de emprego para unidades de todo o Estado do Rio. Das chances, 400 são para a função de auxiliar de loja e 80 para agente de prevenção de perdas.
Os interessados terão toda a semana para se candidatar às vagas na sede da consultoria Centralização de Recursos Humanos. No dia da inscrição, os candidatos farão provas de Língua Portuguesa e Matemática. Os resultados sairão no mesmo dia.
— A prova é de nível médio. Quem for aprovado será encaminhado para uma entrevista no nosso RH. Como os selecionados são alocados de acordo com o lugar onde moram, eles precisam escolher em que lojas desejam trabalhar — explica Milene Rocha, consultora da Centralização.
A última etapa da seleção é uma entrevista com o gerente de uma das unidades da Lojas Americanas. Todo o processo pode durar cerca de uma semana. Antes de começar a trabalhar, os novos funcionários passam por um treinamento.
— A empresa não exige experiência. É preciso ter ensino médio completo ou em curso — diz Milena.
Remuneração
Os funcionários recebem salário mínimo, além de vale-transporte, tíquete-alimentação, plano odontológico depois de três meses na empresa e plano de saúde após completar nove meses na Lojas Americanas.
Cadastramento
Os interessados precisam comparecer à sede da consultoria, na Rua do Passeio 56, na Cinelândia, no Centro do Rio.
Atendimento
É feito durante a semana em quatro horários: às 9h, às 11h, às 14h e às 16h. Aos sábados, os candidatos devem comparecer apenas às 9h.
Jornal EXTRA online. Foto: Rodrigo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário