ROMÁRIO LAMENTA A AUSÊNCIA DE CABRAL E PAES NO FÓRUM DA COPA DE 2014: “LAMENTÁVEL”.
Na saída do Fórum Legislativo das Cidades-Sedes da Copa do Mundo de 2014, o deputado federal Romário endureceu as críticas à Fifa, também não aliviou a CBF e ainda lamentou a ausência do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e do prefeito Eduardo Paes. Para o Baixinho, o Brasil não pode “abrir as pernas” para a entidade máxima do futebol, em nome de sediar a Copa do Mundo.
- O povo brasileiro é mais importante que apenas um mês de competição. O Brasil não pode abrir as pernas para a Fifa - disse Romário, que não acredita em intervenção da CBF. - Se depender da CBF tudo vai acontecer como a Fifa determina. Porque ela é subordinada da Fifa.
O que ela manda, a CBF cumpre. Por isso, se não for através dos poderes legislativos, executivo e judiciário, nós vamos ter uma Copa cada vez pior, isso eu posso afirmar.
Segundo o deputado, das 10 capitais anteriores onde esteve com o fórum que organiza, apenas no Rio não estiveram presentes o governador e prefeito locais.
- Foi realmente lamentável essa ausência. Fico decepcionado como carioca e organizador desse fórum. Talvez nossos governantes não deem a devida importância ao assunto - disparou Romário, que classificou, por esse motivo, a reunião, como “extremamente negativa”.
Jornal EXTRA online. Raphael Zarko
Nenhum comentário:
Postar um comentário