PALMEIRENSES SE ANIMAM COM O RIVAL DE ANDERSON SILVA.
Conselheiros do Palmeiras querem que a direção do clube convide o lutador norte-americano de MMA (em inglês, artes marciais mistas) Chael Sonnen para conhecer o Parque Antarctica. Outra opção cogitada é enviar um kit do Palmeiras para ele, com camisetas, chaveiros e livros.
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta segunda-feira. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Os palmeirenses se animaram ao saber que Chael Sonnen, responsável pelo mais duro combate de Anderson Silva no UFC, gostaria de derrotar, na revanche, o brasileiro vestido com o uniforme do Palmeiras.
Anderson Silva é atleta do Corinthians, com contrato até julho de 2012. Mas antes mesmo de assinar o acordo com clube paulista, ele, que é torcedor corintiano, chegou a usar camisa do time após lutar no UFC.
Em entrevista a ESPN americana, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que pretende marcar uma outra luta entre Chael Sonnen e Anderson Silva. "É a luta que todo mundo quer ver", disse.     Divulgação/UFC     
 Folha online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário