Presidente do UFC não revelou o dia da luta, mas especula-se que seja em 4 de fevereiro. Desde o primeiro combate, em 2010, americano vem provocando rival.
Anderson Silva venceu o americano Chael Sonnen no UFC 117, em 2010 (Divulgação/UFC).
"Anderson não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Sonnen", disse Dana White.
A luta mais esperada entre os fãs de MMA foi confirmada na noite desta quarta-feira nos Estados Unidos pelo presidente do UFC, Dana White. Entre os vários adversários que querem enfrentar Anderson Silva, campeão dos médios, o americano Chael Sonnen, que perdeu para o brasileiro no UFC 117, em 2010, saiu na frente.
Após ser derrotado por Anderson, Sonnen passou a falar mal publicamente do campeão, inclusive fazendo piadas com a mulher dele, e do Brasil.
No programa esportivo de TV de Jim Rome, nos EUA, Dana white confirmou a próxima disputa de título da categoria. “É o confronto que todos querem ver.
Anderson acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Sonnen. A resposta é sim.” 
O presidente do UFC não confirmou quando será a luta, mas especula-se que seja dia 4 de fevereiro, na véspera do Super Bowl, final do futebol americano.
Em outubro, White disse que o confronto deste final de semana seria entre o campeão George Saint-Pierre, do Canadá, e o americano Nick Diaz, que venceu BJ Penn no UFC 137 e desafiou o canadense ainda no octógono.
Revista VEJA online



Nenhum comentário:

Postar um comentário