Dana White diz que não se surpreendeu com aposentadoria de Lesnar.
Las Vegas (EUA) - Ao ser derrotado com facilidade por Alistair Overeem no UFC 141, neste sábado, Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria, aos 34 anos. A notícia, que pegou muitos fãs de MMA desprevenidos, não foi surpresa para o chefão do UFC, Dana White.
"Eu não fazia ideia que ele faria isso. Se estou surpreso? Não. Brock Lesnar ganhou muito dinheiro em sua carreira e conquistou muitas coisas", afirmou o presidente do evento, na coletiva pós-luta, quando também revelou que apostava no ex-campeão dos pesados diante do gigante holandês.
"Tiro meu chapéu para o Alistair Overeem. Tive sérias dificuldades este ano por causa de uma doença (diverticulite). Por isso, esta noite, foi a última vez que vocês me viram no octógono. Quero agradecer a todos pelo apoio, mas estou aqui para avisar que Brock Lesnar está aposentado", declarou o americano ao final do combate.
Agora, Alistair Overeem - que estreou no UFC neste evento - terá pela frente o brasileiro Junior Cigano, que ganhou o cinturão dos pesados ao derrotar Cain Velasquez em novembro.
O DIA online

Nenhum comentário:

Postar um comentário