Deixando a bancada do Jornal Nacional na segunda-feira (5), Fátima Bernardes vai encarar outra empreitada a partir do ano que vem. Porém dizem que ela não fará isso sozinha.
Espera-se que outras quatro pessoas devem participar do programa, seja na apresentação, seja na reportagem.
No entanto, ainda não se sabe que tipo de programa será. O formato está sendo guardado em segredo pela Globo, mas rumores dão conta de que seria um programa estilo talk show, como já é apresentado na Globo News.
A previsão de estreia do novo programa é em abril. Por enquanto, a edição de segunda (5) do Jornal Nacional será especial. Fátima chamará Patrícia Poeta à bancada e passará o posto ao vivo. Em seguida, será apresentado um vídeo com a trajetória das jornalistas.
Assim que Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a saída dela do Jornal Nacional, houve boatos de que eles estariam se separando na vida real. Inclusive foi divulgado que pessoas que trabalham na Globo percebiam que o casal estava um pouco distante nas últimas reuniões de pauta. Pessoas ligadas aos dois, entretanto, disseram que não há problema nenhum e que seria uma surpresa se eles se separassem.
Além disso, também houve a suposição de que Fátima estaria doente. Em 2007, a jornalista teve diagnóstico de labirintite, mas a assessoria da Globo afirmou que ela não teve mais crises da doença e, por isso, este não seria o motivo da saída.
Oficialmente, Fátima quis sair da bancada do Jornal Nacional porque estava cansada e queria há algum tempo ter um programa próprio. Já Patrícia Poeta foi escolhida entre uma lista de nomes. Mas ela teria sido a mais votada no rol que incluía também Gloria Maria, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg. Para o lugar de Patrícia Poeta no Fantástico entra Renata Vasconcellos.
Revista VEJA online
Nenhum comentário:
Postar um comentário